quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gamenews: A morte de Satoru de Satoru Iwata não é o fim da Nintendo




No dia 11 de julho de 2015,morre Satoru Iwata,o presidente da Nintendo, aos 55 anos de idade. 
Apesar das dificuldades atuais dos Nintendistas no Brasil, que assim como eu não tem mais acesso aos lançamentos por conta de problemas dos distribuidores da empresa com a tributação brasileira,ainda acreditamos que não morrem as coisas que a gente ama.
A importância da Nintendo na minha vida começou quando eu tinha 4 ou 5 anos de idade e passei a ver meus primos jogando no Nintendo 64. 
De lá para cá, joguei muito Mario,Pokémon, Zelda... e usei diferentes consoles da Nintendo. Para terminar, uma frase de Iwata:  “No meu cartão de visitas, eu sou presidente de uma empresa. Na minha mente, eu sou um desenvolvedor de jogos. Em meu coração eu sou gamer.”
Obrigado Iwata,que você esteja sempre em nossos corações...

5 comentários:

  1. Iwata nunca morrerá no coração de gerações de gamers pelo mundo, seu nome será lembrado para sempre como o percursor de mitos do mundo dos jogos, um dia o Brasil irá superar a crise com a Nintendo, eles não podem ficar de mal conosco para sempre não acha?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Assim como a saída da Nintendo do Brasil não fez com que os fãs da Nintendo parassem de gostar dela, a morte de Iwata não fará com que a Nintendo acabe.
    Ótimo texto, espero ler mais em breve. ヽ(^Д^)ノヽ(^Д^)ノ

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir