domingo, 2 de agosto de 2015

Survival Mode(Modo Sobrevivência): Super Smash Bros For 3DS:

 
Olá povo lindo que está vendo meu Blog, tudo bem? 
hoje eu vou criticar um jogo de uma das melhores franquias da Nintendo na minha opinião, 
 
SUPER SMASH BROOOOOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
 
mais expecificamente o de 3DS. 
Mas será que ele é bom? vamos descobrir.
Pra início de conversa, o jogo não tem abertura, que é o que eu achei decepcionante

pois os outros Super Smash Bros mostrados na imagem acima tem abertura(com excessão do Super Smash Bros de 3DS que estou criticando nesta postagem).

O jogo tem menus estilo Super Smash Bros Brawl(que é o seu antecessor)

saca só(SSBF3DS acima)

e olha aí(SSBB acima)
já olhou não é?

continuando a critíca, o jogo tem uma jogabilidade bem fácil de aprender devido ao 3DS ter poucos botões pra apertar e já a trilha sonora eu nem preciso dizer que são só músicas de outros jogos da Nintendo remixadas e os efeitos sonoros e algumas vozes foram recicladas de seu antecessor (ponto final só que não porque se fosse final já acabaria aqui,a propósito vou deixar escapar algumas coisas porque a postagem está ficando longa e tediosa) vamos aos prós,contras e mais ou menos prós e contras.

+ Inúmeros desbloqueáveis 
+ Jogabilidade fácil 
+ Ótima trilha sonora 
+ Você pode jogar com o MII e também customiza-lo 
+/- Ótimos modos exceto pelo Online 
+/- Os gráficos 
-Ausência de abertura 
-Os Bots(inimigos controlados pela inteligência artificial) agem como se estivessem em uma batalha por turnos 
-Versões omega dos estágios 
por isso a minha final é: 
8.7 
  
Excelente
você concorda comigo ou acha que a minha nota deveria ser maior ou menor?
faça sua crítica e me surpreenda,tchau.



2 comentários:

  1. eu acho que o super smash bros é muito bom
    mas é muito caro ! deveria ter uma versão mais econômica porque o 3ds
    é pequeno. console grande, preço grande. console pequeno, preço pequeno.
    tem jogo maneiro para o cube ? o que você achou do cube ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e tenho jogo maneiro sim pro Gamecube o Mario Kart Double Dash
      e até o Super Smash Bros Melee

      Excluir