quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Aviso: A série Adventure Mode não vai continuar


 
Tá, tá, eu vou explicar porque eu desejo matar essa série, primeiro: eu acho que essa série vai ter um Feedback negativo (apesar de eu não saber o que é um Feedback), segundo: eu acho que seria uma perda de tempo fazer essa série e vai atrasar muito, terceiro: spoilers muitos spoilers, quarto: é a minha postagem menos vista: procure por Adventure Mode (Modo Aventura): Resident Evil 4 parte 1 e veja, quinto:todas as minhas outras postagens continuam aumentando as visualizações e essa não pronto, acabei, tchau. 
Bônus: 
 
Vai vir uma crítica ao Resident Evil 4, fique no aguardo.

5 comentários:

  1. CAMPANHA CONTRA O FIM
    Ei, Ivan, eu quero ler mais sobre suas experiências! Não desativa esse módulo, não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mãe eu vou ter que dastivar o módulo nem que seja a última coisa que eu faça

      Excluir
  2. UAI Não entendi nada. vai desativar o quê e por quê? Não entendi. o que é adventure mode ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conto as minhas experiências que eu tive com jogos, e como você não se lembra? tem um comentário seu no único Adventure Mode que tem aqui.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir