sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Survival Mode especial de dia das crianças: Peppa Pig

 
Oi povo lindo, hoje eu não estou contente de fazer essa postagem, sabe por quê? porque vai ser uma crítica do desenho Peppa Pig, e esse é o pior desenho de todos, bem, vamos à crítica. 
Eu irei explicar por que esse desenho é o pior de todos, e esses defeitos eu irei contar na crítica, um dos maiores problemas desse desenho são os personagens, mas eu irei explicar, olhe na imagem abaixo, 
  
olha com eles são malfeitos, não é só isso, dá pra notar que eles usam as mesmas roupas só que cores diferentes, e eles não tem nem educação, mas eu vou explicar pela terceira vez, os pais deixam as crianças fazerem quase tudo, sempre deixam seus filhos convidarem seus amigos, e todos gostam de pular em poças de lama, só que em um episódio específico, uma mulher deixou o Pedro Pônei ( esse de camisa amarela ao lado da imagem) dirigir um trem, DIRIGIR UM TREM!!!! olha como isso é sem educação!!, é uma ameaça à sociedade, praticamente esse desenho animado ensina nada de bom para a criançada, continuando... 
não é só os personagens que são malfeitos, os cenários também são, e a animação também é, a animação é Super Nintendo, Hyper combo, Megaman, Ultraman pobre, tipo assim...
quando os personagens batem os braços imitando passarinhos, a animação dos braços só tem 2 Frames ( quadros de animação), isso é pobre o suficiente, pra deixar todo mundo pobre, morando nas ruas, comendo comida do lixo e pedindo esmola, bom trocadilho, não acham? continuando...
o desenho não tem nem um pouco de criatividade, é um desenho falando sobre apenas animais antropomórficos que estão fazendo coisas em seu dia a dia e fazendo sons irritantes, até os nomes dos personagens não tem criatividade, na versão americana, que é a original, a maioria dos personagens tem as mesmas iniciais no nome e no sobrenome, vejam alguns exemplos: Peppa Pig, Rebecca Chambers Rabbit, Pedro Pettigrew  Pônei, Candy Cat, Freddy Krueger Fox, Danny Phantom Dog e ETC.
Já, a trilha sonora, é apenas variações da música de abertura que nem uma música é, mas eu vou explicar ( meu pai eterno, quantas vezes eu escrevi explicar, nessa bagaça?), a música é o seguinte, toca uma música no fundo e a Peppa fala: Eu sou a Peppa, oink! Esse é meu irmãozinho George! Essa é minha mamãe! E esse é meu papai! Peppa Pig, oink!
Pronto só isso, Vamos aos prós e contras!
- Personagens malfeitos, com animação pobre e usam as mesmas roupas. 
- Sem criatividade e educação. 
- A trilha sonora é apenas feita de algumas variações da música de abertura que nem uma música é. 
Nota Final: 0.0
 
Dispensável
Resumindo: Esse desenho é um lixo, se você tiver um filho, nunca fale sobre esse desenho, é uma ameaça à sociedade e não vale apena assistir. 
Você concorda comigo? ou acha que a minha nota deveria se maior? faça sua crítica e me surpreenda, tchau.

Um comentário:

  1. aqui todos concordamos perfeitamente. a pepa é insuportável e sem educação. é do tipo show da xuxa com luan santana. a nossa nota prá ela é -1. e os episódios são muito repetidos. eu só vi aquele do carro do pai da pepa que está quebrado. mil vezes. IVAN, precisamos analisar jogos do msx da gradiente como thexder e plano zero. o que você acha ?

    ResponderExcluir