quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Gamenews: Trajes Fatais, DLCs no Smash Bros e o mistério das patentes

 
Olá, povo lindo, tudo bem? hoje eu trago um Gamenews 3 em 1, as notícias são: 
O jogo Indie (Independent abreviado) Brasileiro que se chama Trajes Fatais, as novas DLCs (Downloadable Content abreviado e no plural) do Super Smash Bros de Wii U e 3DS e o mistério das patentes do novo console da Nintendo, uuuuuu mistério. Então pegue o jornal e leia as notícias. 
Vou começar pelos Trajes Fatais, que é um jogo de luta BR com um jeitão de jogos de luta 2D da SNK, como por exemplo: The King of Fighters, Art of Fighting e Fatal Fury. Fica aí sentado(a) que eu mostro as imagens: 
 
Por enquanto o jogo está com apenas 3 personagens que são: Essa mulher vestida de capeta chamada Lucy Fernandez, entendeu? Lucifer 
 
(sem piada com o capiroto, tá? caso você seja cristão ou cristã); um anjo capoeirista chamado Cristiano Martins, (uma boa opção se você for cristão ou cristã) 
 
e esse nordestino chamado Lourenço Sombra, que fala: "Olha a peixeira!" e também: "Eita cabra da peste!" mas tem algo que esqueci de dizer: o sistema de combate que vou mostrar agora: 
 
O sistema é bem diferente dos jogos de luta já existentes na face da terra, cada personagem só tem um botão de ataque, sendo que os personagens fazem ataque diferentes dependendo da direção e quando você aperta o botão de ataque, também deu pra notar na barra de vida dos personagens, são por bolinhas, não uma barra, sendo que cada vez que você ataca o inimigo, a esfera vai quebrando como vidro. Já os comandos de especiais não são muito complexos: meia lua pra frente e soco, são bem simples como: Frente Trás Frente, Baixo Baixo Ataque, essas coisas. Próxima notícia! 
Agora as DLCs do Smash Bros anunciaram essa que será uma das personagens... 
  
A Bayonetta, parabéns Nintendo! se você não sabe quem é ela, eu vou explicar: Ela é a protagonista de um do mesmo nome, o jogo foi publicado pela Sega e desenvolvido pela Platinum Games, o jogo foi feito pelo tão famoso Shinji Mikami, ele é a mente por trás de jogos da Capcom super famosos, como: Resident Evil e Devil May Cry, por isso o jogo tem muitas semelhanças com Devil May Cry. O jogo Bayonetta foi lançado para PS3 e Xbox 360 logo depois em 2013, a Sega não estava com muito dinheiro pra fazer o jogo, então, ela cedeu os direitos da personagem pra Nintendo, mais ainda sendo desenvolvido pela Platinum Games, até chegar 2014 e ser lançado Bayonetta 2 pra Wii U, e foi um jogo que superou o original em vários aspectos, e também o jogo vinha com um Port do primeiro Bayonetta para o Wii U. Neste ano de 2015 a Nintendo anunciou um evento no site do próprio jogo, chamado: Smash Bros Fighters Ballot, em que você poderia escolher um personagem que gostaria de ter no jogo e a Bayonetta foi a vencedora na Europa, mas lá nos Estados Unidos, ela ficou no top 5 de personagens, então foi considerada a vencedora mundial do Fighters Ballot, mas também terá outros personagens, como:

Esse cara genérico que você não conhece, ainda mais porque ele é de um jogo que por enquanto só lançou no Japão e vai lançar nas Américas e na Europa no ano que vem. O nome do jogo é Fire Emblem Fates, a Bayonetta e esse cara vão ser lançados em fevereiro de 2016. Quem tem um 3DS de qualquer país ou um Wii U americano não é um problema, mas quem tem um Wii U aqui do Brasil pode desistir porque a E-Shop do Wii U não funciona aqui no nosso país. A parte boa é que a do 3DS funciona!
Tem mais um personagem de DLC no Smash que lançou este mês, e éééé.....

O seu tio Cláudio, quis dizer Cloud, do jogo Final Fantasy VII, que é um jogo de PS1, mas você deve estar se peguntado, Se esse personagem é de um jogo de PS1, por que ele estaria em um jogo da Nintendo?! a resposta é porque o jogo dele é o segundo jogo mais vendido do PS1 e por causa disso ele aparece em alguns Spin-Offs (o que não faz parte da cronologia original) que foram lançados para consoles e portáteis da Nintendo, Agora a próxima notícia!
Prepare a sua lupa que é a hora do mistério, o mistério das patentes do novo console da Nintendo, o NX (provavelmente uma abreviação da palavra Next), por enquanto esse é console, mas olhem as patentes:

Esta figura apresenta óculos 3D para aumentar a realidade dos jogos, isso é aquilo que é conhecido como realidade virtual, e olhem isso:

Esse é o formato do console, ele não apresenta um leitor de disco óptico, que é aquele lugar no console onde colocamos o disco no troço, então a mídia física dos jogos provavelmente podem ser um Pen-Drive, porque em um Pen-Drive você pode colocar os arquivos do seu computador,
 
também tem esse troço estranho que eu que não é o controle, pois o controle é este aqui:

um controle que parece com o Gamepad do Wii U só que tem apenas dois botões, e no lugar dos botões L e R, tem barras de rolagem, que nem um Mouse, e também o controle aparenta ser montável,

além do mais, o controle do NX não parece um Game Boy Advance?

e esse troço parece ser um carregador pro controle, não acham? pra falar a verdade isso parece um rádio, não acham?

O console também aparenta ter um sistema de conquistas, que nem o Xbox 360,

e essa patente já mostra que o controle tem um Display de tela livre, que é aquela mesma tecnologia usada em Smartphones, então eu resolvi o mistério, ESPERA AÍ!!!! eu resolvi um mistério?
Yaaaaaaaahooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! 
eu resolvi um mistério! então o console terá tudo isso! Oh Yeah!
Você curtiu a postagem? comente e compartilhe com os seus amigo e parentes, Bye Bye.

3 comentários:

  1. Vamos aguardar o NX, já existe alguma prévia de preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas já está confirmado que em 2016, o NX já irá vender 12 milhões de unidades.

      Excluir
  2. ivan, você tá muito danado ! como é que você sabe tudo isso ? gostei do lucy fer = lucifer (capiroto !) muito sagaz mesmo ! sagaz de sega , percebeu a minha piadinha ? acho que você pode colocar de onde que você tira tanta informação, tanta pesquisa ! essa sua postagem tá parecendo coisa de detetive !

    ResponderExcluir