quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O que podemos esperar de 2016?

 
Olá povo lindo, tudo bem? hoje eu trago, pra vocês, o que podemos esperar de 2016? a minha postagem de ano novo, aqui nós vamos falar sobre os jogos que serão lançados em 2016. Então vamos lá!
Primeiro vamos falar sobre um jogo da Nintendo, sabe por quê? EU AMO A NINTENDO!!!!! mas vocês já perceberam isso, porque eu sempre estou fazendo análises de jogos que foram lançados para os consoles da Nintendo, (exceto o Resident Evil 4, só que eu fiz análise apenas da versão de PS2) e vamos começar cooooooooom:


Star Fox Zero, o retorno de uma das melhores franquias da Nintendo, não tem um jogo novo desde 1997, (na verdade teve o Star Fox Adventures em 2002, que é um clone de Zelda, o Star Fox Assault em 2005, que é de nave como os Star Fox originais, só que com trechos a pé em terceira pessoa, e o Star Fox Command, que ninguém liga e quase ninguém sabe da existência do jogo) finalmente, depois de 19 anos,  uma sequência para lembrar aqueles bons momentos de infância:

Do a barrel roll! ahhhhh! que saudades dessa frase,

mas eu espero que lance o novo Zelda ano que vem,

mais um jogo aguardadíssimo, é o Mighty no. 9, que é um sucessor espiritual de Megaman, se você não sabe o que é um sucessor espiritual, eu vou explicar, é quando uma coisa faz sucesso e depois morre, assim, o desenvolvedor faz algo parecido para pegar o trono de volta, e se você não sabe o que é Megaman,
PROCURA NA WIKIPEDIA SEU(SUA) PREGUIÇOSO(A) !!!!!!!!!  

também tem o Street Fighter V, só que muitas pessoas que jogaram o IV não vão aguardar o jogo, porque o jogo foi lançado nas versões IV, super IV, Super IV Arcade Edition e Ultra IV, sendo que você pode comprar fisicamente ou como DLC no Super IV, e isso fez com que a Capcom perdesse a glória, mas o jogo promete que não vai ter essas versões, a versões do IV foram feitas porque os japoneses não tem costume de comprar DLC, mas fique frio, não é uma mentira (eu acho), e eu sei que a postagem não tá muito boa, mas eu vou terminar mesmo assim, Bye Bye.
Bônus: é claro que não vou acabar a postagem desse jeito, além do mais, saca só: nós vamos fazer um desafio de fim de ano, todo mundo que estiver vendo essa postagem por favor, vamos fazer um desafio, o meu tio faz aniversário nesse mesmo dia, então comentem no G-Mail dele: Feliz Aniversário! mas só pra lembrar, o nome do meu tio é Sérgio Maciel, e ele está sempre comentando nas minhas postagens, achem o G-Mail dele ou esperem ele comentar, aí vocês clicam no nome dele e enviem Feliz Aniversário, #FelizAniversário.

3 comentários:

  1. finalmente eu vou voltar a jogar starfox ! prá mim vai ser o melhor jogo do ano ! mal posso esperar para ver aquelas naves voando e eu dando tiros pra todos os lados. acho até que eu deveria comprar os jogos de starfox que você disse para eu ir praticando !!! sabe como é, pegar a forma novamente ! eu vou precisar da sua ajuda é para descobrir quais foram os consoles. Zelda eu não vou curtir porque é RPG e eu não gosto muito ! nem o street fighter V, de luta. Mas aquele do bonequinho azul, o Mighty. n9 deve ser muito bom ! vamos torcer para a gente conseguir comprar todos esses jogos em 2016. Feliz 2016 Ivan, vamos lá na Bahia pra gente ir a praia de manhã e jogar nintendo à tarde ! (porque a noite eu vejo novela, cê sabe !)

    ResponderExcluir
  2. A notícia da chegada de tantos jogos interessantes foi um sucesso aqui em casa também. Os meninos com certeza vão querer conhecer o StarFox. Obrigada pelas novidades, Ivan! Feliz Ano Novo pra vc! ��

    ResponderExcluir
  3. Desejo um ano cheio de postagens bacanas do Ivan!

    ResponderExcluir