sexta-feira, 11 de março de 2016

Corrente: 7 jogos que joguei

 
Olá, povo lindo, tudo bem? se você não entendeu o título desta postagem, eu vou explicar: 
Uma corrente é algo que Youtubers fazem e indicam para outros também fazerem. Nesse caso, o vídeo que vi estava indicando o esquema para outros gamers, mas eu decidi fazer a corrente dos 7 jogos também. Os sete comentários são: 
Um jogo que todo mundo fala mas eu nunca joguei; um jogo que não tenho vontade de jogar de novo; último jogo que eu joguei; um jogo que joguei que ninguém conhece; um jogo que me surpreendeu; um jogo que me decepcionou e um jogo que mudou a minha vida. 
Agora vamos começar! 
1: O jogo que todo mundo fala mas eu nunca joguei. 
oooown, que bonetchinho! (esse erro foi intencional)

Você viu isso mesmo, você não é cego, tô falando de Undertale ou UnderTale ou UNDERTALE, esse jogo todo mundo fala, mas eu nunca joguei, tem análises super positivas por causa de seus personagens carismáticos, trilha sonora incrível, humor sensacional e sistema de combate inovador, mas tem um motivo para eu nunca ter jogado, a verdade é que... 
 
Eu não gosto de jogar jogo em PC, você leu direito, 
EU NÃO GOSTO DE JOGO EM PC!!!
 Acho que depois dessa você vai ficar me xingando para sempre, sou mais pra console, 
 
vale lembrar que também não tenho Steam, mas não sou daquele tipo de cara que sai baixando qualquer tipo de coisa no computador, 
ENTÃO NÃO ME XINGUE!!!!! 
 mas sei tudo que acontece, reviravoltas, batalhas, então eu meio que joguei sem ter jogado, vale lembrar que esse jogo é exclusivo de PC, funciona no janelas Windows e no Macdonalds, vamos pro próximo. 
2: Aquele que nunca mais quero jogar na minha vida. 
 
porque vem o jogo que nunca mais quero jogar e com certeza você vai me xingar, se você pelo menos odeia, eu falo deeeee...... 
 
MINECRAFT!!!! 
TA-TA-TAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Agora você vai falar mal de mim só por causa disso, como você viu anteriormente, eu não gosto de jogar no computador, tanto que eu deletei esse jogo duas vezes só porque eu não sabia mudar de Skin, se você sabe o que é, você vai me entender, 
 
pra mim, Minecraft, só se for Story Mode, que pretendo trazer análise, mas não vai ser a versão de PC. 
3: O último jogo que joguei. 
 
Quando digo o último, não digo da vida, é o que dou Play ultimamente, até já fiz Review dessa joça, o jogo é realmente muito bom, tão bom que eu até liberei todos os personagens nessa bagaça, incluindo DLC. Acredite, você poderá jogar isso durante a sua vida toda.
4: Aquilo que o mundo todo desconhece.
Yooou can daaance, yooou can ji-ive, having the time of my life♫  u-uuh, See that girl, watch that scene dig in the Dancing Queen!

Você não conhecia? relaxa, ninguém conhece!
É tão desconhecido que é  exclusivo de WII. O jogo é muito bom, eu recomendo, se você pelo menos gostar de ABBA, se você parar pra pensar,

dá pra perceber que essas texturas são simples e existem outros pontos fracos, mas chega até a ser divertido para qualquer um: se você pelo menos for um jogador casual e se você é fã, ou pelo menos gosta de ABBA, o jogo fica perfeito, com várias músicas de sucesso do grupo, como: Mamma Mia, Dancing Queen, The Winner takes it All  ETC. Compre se estiver interessado(a) e vamos para o próximo!
Um pequeno lembrete: você não encontra muitos vídeos desse jogo no Youtube, então veja análises do  Metacritic.
5: Surpreenda-se. 

Terceiro jogo Indie da  lista, se você não sabe do que estou falando, é de...

SHOVEL KNIGHT!!!! BIATESS!!! (mais um erro intencional)
Shovel Knight é um jogo foda, quando digo foda, eu digo foda mesmo, no sentido de super foda, Chega dessa palavra!!! o Game tem uma trilha sonora incrível, o mesmo vale pra jogabilidade, o Game é em 8-bits, então você provalvemente (se você joga jogões da Valve, você entendeu a piada) vai bater e falar:

Que jogo ultrapassado!
mas se você consegue rever esses joguinhos 8-bits com os olhos dos anos 80 e 90, você vai perceber que os gráficos são incríveis e tem muita inspiração no Nintendinho ou NES (Nintendo Entertainment System), o mapa-mundi é no estilo Mario 3, a Gameplay lembra Zelda II, tem um ataque que lembra muito Ducktales e tem um desafio que não pode ser igual a esses jogos de NES, mas para jogadores modernos da Next-Gen vão achar absurdo, vale lembrar que esse troço é multiplataforma, tem pra PC,3DS,Wii U,PS Vita,PS4,PS3,Xbox One,Macdonalds,Linux,Seus Oculós, Sua Janela, Seus Olhos,Seu Pai,Sua Mãe, Seu Tio, Sua Vó,Seu Animal de Estimação,Sua Boca,Seu Corpo Inteiro, Sua Porta,Seu Relógio,Seu O QUÊÊÊÊÊÊ? e praticamente tudo que tem uma tela, então, Compre se tiver interesse! vamo pro próximo!
6: ;-; 

Na verdade, esse jogo não me decepcionou, eu nunca me decepciono ou enjoo com um jogo, só que Gunman Clive é do tipo que quando começa é legal, mas depois não dá pra aguentar, como esse visual com poucas cores, que parece legal, mas pra mim é meia-boca, pra mais detalhes, veja a minha Review do indiezinho aí no Blog.
7: Minha vida nunca mais será a mesma.

Não irei colocar um Jeux ( jogo em francês), mas sim um console inteiro, éééééé...

O MEIA QUATROOOOOOOOOOOOOOdd!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse foi o primeiro Videogame que tive na vida e  fez  com que me interessasse por jogos e videogames "crássicos", os Jeux que eu tinha na época eram:
Mario Kart 64, The Legend of Zelda Ocarina of Time, Tony Hawk's Pro skater 1, Star Fox 64, Top Gear Rally, Goldeneye 007, Pokémon Stadium e Snap.
Eu descobria atalho no Mario Kart, eu até andava ao contrário de propósito, não sabia o que fazer em alguns jogos, descobri como se escreve o nome dos Pokémons e me diverti bastante, com certeza, o N64 vai ficar marcado na minha memória e coração Gamer.
Gostou, não gostou ou discordou de alguma coisa? comente e se gostou compartilhe no Google+, Bye Bye.

5 comentários:

  1. Vou fazer a corrente: 1. Resident Evil; 2.Just Dance Michael Jackson (é muito difícil); 3. O jogo de dança do ABBA; 4. ABBA de novo; 5. Mario Kart; 6.Super Smash Bros; 7. Pokemón Snap ... Quem é o próximo a responder?

    ResponderExcluir
  2. esse foi o melhor post de todos os tempos de 2016 ! gostei muito da análise dos jogos, especialmente de saber que vc não curte jogos em PC ! mas eu também acho que minecraft é meio chato...não sei o que pode ser feito ali. outra coisa é que o crássico N64 é o mais legal de todos. me deu até vontade de jogar thexder ou plano zero no msx gradiente das antigas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correntes são feitas para indicar, então indico você.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir