segunda-feira, 21 de março de 2016

Gamenews: Imagem do controle do NX vaza na Internet?!

 
Olá, povo lindo, tudo bem? depois de 4 meses, eu trago mais um Gamenews
 
hoje vamos mostrar um vazamento que ouve na Internet esses dias, eu estou falando do Controle do NX Zero que eu tanto aguardo, ainda não temos informações sobre o console, por enquanto só temos as patentes para olhar. Se você viu o meu último Gamenews há 4 meses, você sabe do que eu tô falando, agora vamos analisar a imagem,

Se lembram dessa patente que tinha mostrado lá na outra postagem? Ela está de volta! pois olhe isso:

Meu deus! Isso é demais! é um controle portátil com analógicos que atravessam a tela, olha essa beleza de visual, isso é fabuloso, também é meio estranho, mas é legal, 

 é uma tecnologia usada em alguns serviços, chamada de tela de forma livre ou Free form screen, tecnologia que é também usada em Smartphones, inclusive no 3DS e Smartwatches, mas ainda não sabemos o resto do console, mas já sabemos o controle, vamos aguardar pela revelação bombástica que virá.
Gostou? comente ou compartilhe, Au revoir (adeus em francês).  
GameGamenews: O controle é Fake
 
Agora é um Gamenews dentro de um Gamenews, esse controle é falso, ele foi feito por alguém chamado Frank Sandqvist, um designer que vive na Finlândia, foi feito com Loja de foto Photoshop, junto de seu irmão, a sua real intenção era apenas enganar a Net, agora, Au revoir verdadeiro pra vocês.

Um comentário:

  1. Eu curti a novidade, mesmo que a realidade, depois, seja diferente, a gente já pode começar a sonhar...

    ResponderExcluir