quarta-feira, 30 de março de 2016

Survival Mode: Aquaman - Battle for Atlantis (Gamecube)

 
Olá, povo lindo!
 só de olhar o título e a capa, já dá para perceber que o jogo de hoje é uma bosta, por ser do Aquaman, e é uma bela duma boxta de cavalo.
Hoje então vamos rever um jogo ruim com Mucho humor seus Motherfuckers, cumeço!

O bagulho já começa cabuloso, olha essa tela de título, é mais genérica do que remédio e, o pior, não dá para navegar que nem navio usando o analógico, só dá para usar as setinhas... só que, às vezes, você aperta para uma certa direção e vai pra outra, isso é mais cabuloso que ver Adam Sandler beijando Nicolas Cage beijando Megan fox, na casa da sua vó, em Barcelona. Foi mal, não quis te ofender, mas o pior está por vir,

AGORA!!!! 
isso aí é uma Cutscene se você não sabe, HORA DA AULA, CRIANÇAS!!!! 
Cutscene é uma cena de vídeo animada que pode ou não contar melhor sobre a história do jogo, mas primeiro, olha essa coisa, é em quadrinhos, também, olha as caras dos pentelhos,

por acaso isso foi feito no Gmod?! bem, continuando...
eu tinha escrito que o pior está por vir, mas está mesmo, pois olha isso aí embaixo
Olha que beleza de gráficos, God of War no chinelo
Meu deus que gráficos horríveis!!!! Esse jogo deve ter sido feito por uma batata podre!!!
pelo menos dá pra notar que o Aquaman parece um Capitão Gancho sereio interpretado pelo Brad Pitt, na imagem não dá pra ver a cara mas na história em quadrinhos Cutscene (que coloquei uma imagem antes da do Gmod) dá pra notar, o cabelo se mexe, só que parece mais com palha, agora, vale lembrar que essa é a versão de Gamecube, mas tem uma para Xbox, não o 360, o primeirão, se os gráficos são horríveis na versão de GC (Gamecube abreviado, não Grand Chase), imagina na de Xbox, dá até pra ver no título da postagem, se você não sabe em que console eu faço a Review, OLHA NO TÍTULO, CARAMBA!!!!!
nós vamos falar da jogabilidade in this moment now,

vendo essa seta no canto da imagem? é praticamente um GPS, este trambolho diz onde as missões estão, só que quando você quer o oposto, fica saindo por aí, um dos maiores problemas entra aqui,

PAREDES INVISÍVEIS!!!!!!! 
elas estão em qualquer lugar do mapa, você está andando e de repente, aparecem paredes invisíveis do nada, olha que ideia legal, Pelé, você está se divertindo?
Não!
ah tá..., pode ir embora, o foda é que tem uma fase específica do jogo onde os inimigos entram dentro dessas coisas, por acaso são fantasmas?! ah é, os inimigos, eles são nada especiais, são apenas, seres aquáticos ou de lava e soldados do arraia negra, o maior inimigo do Brad Pitt Aquaman, 

uma coisa que esqueci de mencionar, esse Aqua que parece o Pão Abismo BP (abreviação de... vocês entederam) realmente existe, só que eu não manjo nada do herói, se você sabe, comenta aí, onde é que eu tava mesmo? 
AHA, não pera... 
ah, continuando... 
os inimigos, eles são nada especiais, eu já tinha falado essa coisa! mas tem as fases de submarino, que são que nem um Star Fox, 

só que chato, é igual as batalhas com alguns chefes e fases do Star Fox 64, só que a diferença, é que nessas aberrações, ELES USAM O MESMO CENÁRIO!!!!! 
isso  é  (três acentos seguidos) uma imagem, mas se você jogar irá perceber, exte submarino não é do Aquaman, é do Arraia Negra, o jogo tem personagens desbloqueáveis, quando zera pela primeira vez, você libera o Aqua crássico
 
aquele que parecia o Fred do Scooby-Doo, só que no jogo, ele ainda tem barba, ainda fica parecendo... 
 
CHEGA DE FALAR DELE!!!! 
continua... 
... 
... 
... 
Voltei! 
também tem o Arraia Negra e uma tal de... 
Tempestade 

que não é o que você está pensando, mas não faço ideia de quem ela é, só que mesmo com essas aberrações, você não fica interessado no Fator Replay, de tão ruim que o FFG Game é, outra coisa que o Game não tem interesse é dublagem, o troço nem voz tem, só efeitos sonoros e música orquestrada, o bagulho também é lento, tanto em ritmo quanto em controle, mas também o jogo é fássiu (erro intencional), não tem muito desafio, eu já fiquei travado em algumas fases, mas foi por idiotice, parece mó impossível no começo, mas depois percebe(s) que é fácil de tão idiota que você! foi mal, vamos aos prós e contras! 
- Gráficos horríveis 
- Missões e combate repetitivos 
-  Paredes invisíveis everywhere 
- Cutscenes pobres 
- Fássiu 
- Menus medíocres 
- Sem interesse em Fator Replay e dublagem 
- Ritmo lento 
Nota Final: 
 
NOTA 10/10 GG A+ PLATINUM GOTY HD EDITION WII EDITION DEFINITIVE EDITION BEST GAME OF THE GENERATION AAAAAHHHHH!!!!!!! 
digo (se você assiste Colônia Contra Ataca ainda mais esses videozinho do mesmo canal que coloquei a Thumbnail (tela de título dos vídeos) entendeu a referência))
Verdadeira Nota Final: 
4.3 
 
Chato 
Resumindo: Game bosta, horrível e terrível, nem preciso resumir, só vou colocar isso: 
 
isto descreve esta obra de arte, 
 
talvez eu mande para um tal de Sr Sr Wilson, pra fazer FFG. 
Gostou? compartilhe no seu Google+ e comente, Matta ne, Bye Bye (referência a Japão Nosso de Cada Dia). 

5 comentários:

  1. Aposto que mesmo um jogo ruim contém algo de bom , não é, Ivan?

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Tudo... Vc esta cada veZ melhor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. mas qual é o objetivo do jogo ? é capturar um vilão ? salvar uma princesa subaquática ? encontrar um tesouro ? se for do tipo rpg é chato...mas se eu puder dar uns tiros e matar uns peixões arraias deve ser legal ! me responda: dar uns tiros debaixo dágua o tiro sai devagarzinho ou ele tem um tridente com raios laser ? ele conversa com baleias e golfinhos por telepatia como nos filmes dos anos oitenta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da fase, o jogo não é de RPG, mas dá pra dar tiros nas fases de Star Fox, digo, submarino, a velocidade do tiro sei lá, mas dá pra chamar golfinhos e tubarões overpower que matam os inimigos em 1 hit.

      Excluir