sábado, 22 de outubro de 2016

Gamenews: O console definitivo

Resultado de imagem para mistério 
OLÁ, POVO LINDO!!!!!!!! TUDO BEM COM VOCÊS AÍ?!!!!!! 
Vocês não sabem por que estou empolgado? irei falar, é uma coisa que começa com: Anúncio do novo. E termina com: Console da Nintendo, o tal do NX, mas espere aí, NX é o caramba, aqui é Nintendo Switch, mas ainda estou acostumado a chamar de NX, nome que já tem 2 anos. Agora, apenas veja o trailer:
 
Por favor Nintendo, não me dê processo, aliás, faz 7 meses que não tem Gamenews, se prepare que vai vir um texto muito mais muito longo  
você viu tudo, não foi? a surpresa foi zero, porque a Eurogamer já tinha vazado que seria um console
 híbrido de portátil e de mesa que rodaria com cartuchos parecidos com o do 3DS, sendo que o controle é montável (ou algo do tipo), e o Hardware principal está na parte portátil que se parece muito com um Tablet, mas quando coloca estas partes no troço, fica parecendo o Gamepad do Wii U, apesar disso, fiquei surpreso ao ver o novo console ser anunciado, os controles de Videogame atuais da Nintendo tem nomes, como: Wii Remote e Wii U Gamepad, os controles deste monstro se chamam: Joy-Con L e R (Left and Right) que pelo visto é montável e dá pra jogar de maneiras até que mais diferentes do que o Wii, aqui irei listar com números os jeitos de jogar: 1: Usando o Joy-Con com as partes montáveis, 2: Colocando as partes no portátil que parece um Ipad, 3: jogar com as partes desmontadas, sendo uma em cada mão, não sei se vai ser só na parte portátil ou se vai servir também pra parte de mesa, 4: ficar com uma parte do controle pra si mesmo e outra pro seu/sua amigo(a), provavelmente vai servir de Multiplayer pros jogos mais simples, aliás, duvido que seja confortável.
O que acharam? eu gostei mais dos jeitos 1 e 2, o portátil fica em cima do console, mas quando joga assim, o Switch ganha um apoio pra colocar em pé e encaixe para fone de ouvido, tenho certeza que o novíssimo Switch vai vender que nem água, mas também creio que não funcionará tão bem quanto o trailer, assim como o controle do Wii, nos trailers funcionavam super bem, mas quando lançou, só funcionou mais ou menos, eu nem me incomodei com o sensor de movimento fraco, o mesmo vale pro Wii U, nos trailers o Gamepad funcionava muito, muito bem, mas quando lançou, só funcionou  bem, acredito que também aconteça com esta nova delícia, então por causa disso vai ter o controle pro, que tem um formato mais comum, mas infelizmente não vai ser retrocompatível com o Wii Remote e os jogos de 3DS e Wii U, mas vai ser compatível com os tão lucrativos Amiibos. Falando em jogos, tenho de falar que até agora só foram confirmados Zelda Breath of Wild, Just Dance 2017 e o novo Sonic Generations, enquanto que não temos muita informação sobre o que aparece no trailer. Agora já chega de tanta informação e vamos terminar.
Gostou? comente nos comentários (capitão óbvio) e compartilhe no google +, Bye Bye.

4 comentários:

  1. Agora só falta a Nintendo voltar a vender no Brasil. Vi comentários favoráveis sobre a sua volta. Aguardemos!

    ResponderExcluir
  2. hummm....achei muito bacana as várias possibilidades....mas vc já sabe quais jogos serão lançados ? e se vai ser vendido no brasil ? e quanto dindin ? precisamos saber....eu queria mesmo é um console que lê-se todos os jogos da nintendo....

    ResponderExcluir
  3. bem que achei mesmo que o cavalinho correndo era zelda....

    ResponderExcluir
  4. Eu quero é jogar ... compra assim que lançar e me ensina!!

    ResponderExcluir