sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O que podemos esperar de 2017?

Resultado de imagem para 2017 
Olá, povo novo! ( rimando), tudo bem? este ano, assim como os outros, tivemos muitos jogos bons, ruins,decepcionantes, surpreendentes e aguardados, o próximo ano pode ser assim também...então trago para vocês, os jogos mais aguardados de 2017!
Esta postagem não é sobre a minha opinião e sim do público, lembrando que falarei apenas os confirmados, Games como o novo God of War ou Kingdom Hearts III não entrarão na lista pois não se sabe se sairão no ano que vem, entããããão...
Que comemoremos o ano novo!
Já mencionei este Game no Post do ano passado e estou aqui para mencioná-lo de novo,
Resultado de imagem para the legend of zelda breath of the wild
Sim, mais um jogo da Nintendo, se você acompanha este blog ou me conhece na vida real, já sabe que eu amo a Nintendo, Nintendo is love, Nintendo is life, The Legend of Zelda: Breath of the Wild é mais um jogo da série Zelda (Capitão Óbvio 3: A Sequência mais Óbvia), que por sinal foi o jogo mais comentado da E3 2016 e o único jogo que realmente aguardo, o jogo apresenta: uma física boa, customização, sobrevivência, bons gráficos e um mundo aberto tão grande que ainda não se sabe quantas horas  vai demorar e ainda sairá para Nintendo NX Zero Switch e Wii U (provavelmente o último jogo da plataforma), não sei qual versão será melhor, só sei que é um caso muito parecido com Twilight Princess, até acredito que seja melhor que o Ocarina of Time, mas será que vai decepcionar? se você aguarda assim como eu, controle o Hype, Próximo!!!! 
Imagem relacionada 
E aqui o morto vermelho vai se render pela segunda vez, se não entendeu vou explicar, Red Dead Redemption 2, sim, é um jogo da Rockstar (mesma empresa que fez GTA) e também é de mundo aberto, esta série se originou em Red Dead Revolver, um jogo de tiroteio com Cowboys do faroeste de 1880, que apenas um bom jogo exclusivo dos consoles Playstation 2 e Xbox, sem versão PC, a franquia continuou em Red Dead Redemption, ainda exclusivo de consoles e foi muito recebido por crítica e público, ainda mais por ter uma excelente história, também responsável por uma das melhores DLCs da história, que inclui zumbis, não joguei nenhum dos dois, mas tenho um colega de escola que tem Redemption, a pedido dos fãs, a estrela do Rock nos trouxe esta continuação que não se sabe se é uma continuação cronológica ou uma pré-sequência, o que deixou a galera ansiosa e furiosa por não ter versão pra PC pela terceira vez, um Youtuber até chegou a queimar uma cópia de GTA V só pra ofender a empresa por não querer lançar pros  computadores, sério, que loucura, e o próximo ééééééé...
Resultado de imagem para mass effect andromeda
Sim, um jogo de Mass Effect, uma franquia não sei muito sobre, não. Este Game é uma continuação, uma pré-sequência, um Spin-Off ou um Reboot, se você sabe comenta aí, o motivo de eu não saber se é mesmo uma continuação é por causa do final podre de Mass Effect 3 que inclusive é um Meme na internet, mas eu sei que é um RPG de ação que parece um jogo de tiro em terceira pessoa mas não é, aqui vai a história resumida: O planeta terra não é mais habitável e a humanidade precisa de um novo lugar para chamar de lar, só irei falar disto porque não sei de nada deste joguito aí, então, sobre Mass Effect Andromeda (Shun de Andrômeda esteve aqui), só fica isso mesmo, e agora o último da lista, que é exclusivo de PS4,
Resultado de imagem para horizon zero dawn
Horizon Zero Dawn, uma franquia nova da Sony que é um Action-RPG com uma jogabilidade que lembra um pouco Uncharted que já é outra franquia da Sony, este joguinho tem uma história com um premissa interessante que também irei resumir: A humanidade está sumida e voltou a primitividade e quem governa o planeta agora são dinossauros robóticos, e é possível cavalgá-los.
Eu sei que citei poucos jogos e as descrições foram muito simplísticas, mais irei terminar por aqui, só que não.
Gostou? compartilhe nas redes sociais e comente, qual é o jogo que você mais aguarda para 2017? pode comentar, Bye Bye.

5 comentários:

  1. Eu gostei é que vc viu jogos de zumbi e de nave que são os melhores...eu pensei em fazer um jogo do Mário que ele tem um monte de armas e ele entra em um monte de labirintos de canos e sai dando um monte de tiro em zumbis que tentam invadir a terra pelos esgotos...aí sim a Nintendo ia sai do buraco! O que vc acha Ivan?

    ResponderExcluir
  2. Ei, Ivan!

    Vamos agora olhar os jogos do novo console da nintendo! Estamos em março de 2017! oba! nintendo switch, viva!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu do passado! O Zelda não decepcionou, teve muitas discussões para saber se o Breath of the Wild é o melhor da série (está rivalizando com o Ocarina of Time) e acabou tornando o meu Zelda favorito. O Red Dead infelizmente foi adiado, mas e daí? Mass Effect Andromeda se tornou uma decepção ao público e aos fãs da série (todo mundo tirou sarro das expressões faciais, até criaram Memes). Horizon Zero Dawn todo mundo fala que é ótimo. Devo admitir que 2017 foi dos melhores anos da minha vida, eu amadureci muito e os jogos lançados foram melhores e tiveram mais destaque. Carpe Diem (você que significa aproveite o dia).

    ResponderExcluir