sábado, 28 de janeiro de 2017

Gamenews: Square Enix fazendo um jogo dos vingadores

Resultado de imagem para the avengers project 
Olá povo heroico, tudo bem? mais um Gamenews, trazendo a notícia de que não preciso escrever o que é porque você deve ter lido o título e você com certeza não é analfabeto(a), entãããããããããoo...
 E LÁ VAMOS NÓS!!!!!
(começando com referência a Pica-Pau, né?) 
Acho que muitos de vocês já conhecem Os Vingadores: Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk e mais alguns outros heróis da Marvel, mas, agora, terá uma explicação sobre a Square Enix do nada, a Square Enix é uma empresa japonesa que faz vários jogos de RPG, como Final Fantasy e Dragon Quest, mas, antes, a empresa se chamava apenas  Square e mudou o nome para Squaresoft, mas depois comprou a Enix e fez uma fusão, mas a partir deste momento, esta empresa tentou comprar várias empresas, em uma destas tentativas ela conseguiu comprar a Eidos, obtendo um pouco do direito de franquias como Tomb Raider e Hitman, agora vamos as especulações!
Aparentemente o jogo conterá tudo (ou não) que já foi mostrado nos Vingadores, tanto nos quadrinhos quanto nos filmes, mas história diz que vai ser algo 100% original, o trailer foi muito mal explicado, mas é dito que mais informações chegarão em 2018, mas a verdadeira pergunta é, qual será o gênero do Game? o mais provável é que seja de ação, ou pode ser de outro gênero como aventura ou RPG, com elementos de ação, ou o contrário, nesta vida tudo pode acontecer, exceto dançar twerk em cima de um unicórnio alado que onde quer que passa aparece um arco íris pegando fogo enquanto rola a terceira guerra mundial, não mostrei o trailer até agora, então dê uma olhada:
 
Mas também tem outra pergunta, será que o jogo vai prestar? só o tempo dirá. 
Curtiu? se você quer que os Vingadores te salvem de um deus nórdico que roubou um artefato mágico, comente aqui e compartilhe nas redes sociais, me despeço de vocês, (som de voo).
PS: Capitão América entendeu a referência acima.

3 comentários:

  1. Eu gostaria que herois da marvel usassem armas laser...não curto muito rpg...eu queria ver o thor usando o martelo dele num labirinto não ia dar certo...e se dessemos uma arma pro hulk? Acho q ia ser maneiro!

    ResponderExcluir