sexta-feira, 31 de março de 2017

Survival Mode: Red Dead Revolvi (PS2)

Resultado de imagem para red dead revolvi 
Olá povo men... digo, verdadeiro, tudo bem? hoje lhes-trago uma análise do melhor jogo já criado, é sério tem a nota 100/100 no Metacritic, é só olhar lá que é verdade, sem mais delongas, olhe a postagem. 
Fase 1: Gráficos
Resultado de imagem para desenho mal feito 
Este jogo tem gráficos de última geração, é tudo tão bem feito e convincente que até envelheceu bem, dá pra claramente perceber que este cavalo é um cavalo, tem iluminação dinâmica e sem citar que este fundo branco da imagem é extremamente detalhado, isto é bem impressionante pra um jogo de 2016 ( bem antigo esse game, não é?), vale lembrar que fiz esta análise na versão de PS2, que não é mais bonita que a versão de Xbox 360 deste jogo, mas não deixa de ser extremamente belo, Próxima!!!!! 
Fase 2: Som 
A música é emocionante, só tem uma no jogo inteiro, que é a música tema do jogo, ela está sempre tocando e nunca para, você nunca irá enjoar desta música ou tira-la da cabeça porque você nunca vai querer, infelizmente não posso coloca-la aqui no blog, pois qualquer um que use esta música em um vídeo ou postagem é processado por conter direitos autorais, então não quero correr este risco, a melhor parte são os efeitos sonoros, porque tem nenhum, isto ajuda a aumentar a imersÁun do joguito, dá pra claramente sentir o impacto dos tiros de revólvi quando acerta um inimigo, Próxima!!!!!! 
Fase 3: Enredo 
Resultado de imagem para seu buceta the game 
Este é o protagonista do jogo (nome na imagem), um garoto de mais ou menos 11 anos (ninguém sabe a idade dele) que pega um revólvi emprestado de seu miguxo e sai em uma aventura com um cavalo mágico para exterminar homens com vagina, este enredo é tão bom, complexo, envolvente e realista que rendeu até versões em livros, HQs, desenhos, filmes e animes, !!!!!!!!!amixórP 
Fase 4: Jogabilidade 
O jogo é de tiro em primeira pessoa, todos os inimigos morrem com um tiro, os tiros sempre acertam por serem teleguiados e o personagem nunca morre, este jogo é até considerado mais difícil que Dark Souls, mas uma coisa genial é que não dá pra matar os inimigos dando tiro na cabeça e sim nas partes íntimas, o personagem cavalga em seu cavalo automaticamente e não é necessário apertar um botão pra qualquer ação, ele faz tudo sozinho e a inteligência artificial dos inimigos é tão inteligente que eles nunca andam e atacam, o jogo é muito longo, dá pra zerar em 1 minuto, alguns speedrunners até conseguiram zerar este jogo em 1 segundo, na versão de Xbox 360 só tem 1 conquista e ambas as versões tem um fator replay incrível, óxirPam!!! 
Fase 5: Spoilers 
RÁPIDO, PULE PARA O VERÍDICO SE NÃO QUISER LEVAR SPOILERS DESTE JOGO!!!!!!! No final, o amigo do protagonista quer o revólvi de volta mas o nosso herói não quer devolver, então o amigo pega o revólvi e mata o nosso querido protagonista, este é considerado o final mais emocionante de todos os games, Vamos para o final!!!!!! 
Última Fase: O Verídico 
Prós: 
+ Tudo 
+ Tudo 
+ Tudo 
Contras: 
Nenhum. 
Resumindo: Este game é uma obra de arte, foi um sucesso de crítica e vendas (vendeu 666 zilhões de cópias no mundo todo) e é  uma impossibilidade científica achar alguém que não goste desta coisa e está sempre a venda por 500 conto na barraquinha do seu zé perto de vc, jogue agora, por favor. 
Nota Final: 
Resultado de imagem para pegadinha do malandro 
Você caiu em uma pegadinha de 1 de abril (apesar de eu ter postado dia 31), alguém caiu? espera, ninguém caiu nesta pegadinha?, entendo, estava muito óbvio que era uma pegadinha. 
Gostou? compartilhe nas redes sociais e comente aqui, Tchau!

5 comentários:

  1. Primeiro de abril bem criativo, apesar dos exageeeeeeros...

    ResponderExcluir
  2. eu tava até gostando do jogo que é de tiro !!! mas eu acho o enredo legal e com algumas melhorias quem sabe...gosto da ideia de uma fase só, jogou acabou e começa de novo. acho que temos que pensar nas cenas menos realistas também, pq tiro e realidade passa na tv direto e ninguem aguenta mais...gostei muito do cavalo e da cara do personagem, acho que ia dar um bom herói ! vamos começar a produzir este jogo !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk melhor jogo de sempre (sempre = todos 1 de abril), até eu adimito que é melhor que os jogos que eu fasso... MENTIRA PRIMERO DE ABRIl

    ResponderExcluir