sábado, 8 de abril de 2017

As maiores mentiras de primeiro de abril no mundo dos games parte 2

Resultado de imagem para 1 de abril 





Olá, povo que foi enganado tudo bem? 1 de abril é o dia da mentira na vida real e com os games isto não é diferente e hoje lhes-trago as maiores mentiras de primeiro de abril no mundo dos games parte 2. Lembrando que as mentiras não estão em ordem específica e a do blog não conta, let's go!!!!! 
               

Em meados de 2006 a revista EGM "afirmou" que era possível jogar Zelda Wind Waker usando gráficos realísticos, para os fãs que não gostaram do visual cartunizado do jogo até que era uma proposta interessante, apenas olhe:
desculpe não pude colocar a imagem
 Próxima!!!!!! 
Em 2014 o Google fez uma mentira que virou realidade em 2016, tem até um trailer: 
A proposta era viajar mundo a fora e capturar Pokémons com o celular no Google Maps. Se a proposta te soa familiar, você com certeza pensou em Pokémon Go, pior que era em uma época em que Pokémon Go não tinha lançado e nem anunciado. Será que a Niantic (empresa de Pokémon Go) se inspirou nesta mentira para fazer o jogo? nunca saberemos. 
Pela primeira vez tenho uma oportunidade para falar desta franquia: Tekken. 
A Namco (empresa que fez o jogo) europeia "fez" um acessório especial para o Tekken 7 que sairá este ano em 2 de junho, que acessório é este, você pergunta, é o controle do Eddy Gordo, se você não sabe quem é Eddy Gordo eu vou explicar: Eddy Gordo é um capoeirista brasileiro e é conhecido por ser um dos personagens mais apelões já criados na história dos jogos de luta, era só massacrar botões aleatoriamente como se não houvesse amanhã e você vencia todo mundo, olha o controle: 
D
Resultado de imagem para eddy gordo controller 
É por isso que só tem um botão, foi feito pra jogar com o Eddy com mais facilidade, eu adoraria ter um controle deste, se você adoraria comente aqui em baixo.
Gostou das mentiras e da postagem? compartilhe nas redes sociais e comente aqui, bye bye.

4 comentários:

  1. Eu não vou mentir: tive que postar rápido por causa de alguns problemas na execução da postagem... acho que é vírus...

    ResponderExcluir
  2. O 1° de Abril do blog tinha que poder ser mencionado para poder fazer um Inception(esse é um dos filmes muito bons do Nolan). Hehe.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o 1 de abril tem a ver com um combinado de ficar sem net por 1 dia. Ou nao!?

    Te adoro meu lindo!

    ResponderExcluir
  4. capoeira no jogo não tem graça...gosto de jogo de tiro ou de corrida...acho que jogo zelda com gráficos realísticos não deve ter graça...gosto do jogo com jeito de cartoon...jogo realístico maneiro era o f.e.a.r !

    ResponderExcluir