sexta-feira, 5 de maio de 2017

Mães em Games

Olá mamães (ou pais ou filhos que devem estar lendo)! tudo bem? Todos nós temos e viemos de uma mãe, os personagens de jogos também (mas nem todos, eu acho), por este motivo, trago esta postagem pra vocês (nem preciso escrever do que se trata, tá no mais banal título). 
Lembrete: As mães que aparecerão aqui, são de jogos que joguei, se  faltou uma mãe aqui é porque eu não joguei o seu respectivo jogo ou porque esqueci. 
1.Confesso que não joguei muitos jogos desta série (Tekken), mas ela é uma das minhas personagens favoritas de jogar em jogos de luta. 
Resultado de imagem para jun tekken
Jun Kazama fazia parte (fazia porque ela anda sumida na franquia Tekken, desde o segundo jogo) de uma organização que protege a natureza, ela tinha o propósito de prender Kazuya Mishima (seu futuro marido) por contrabandear animais, mas, de repente os dois se apaixonaram e tiveram um filho (Jin Kazama) que carregou a maldição do pai (não entrarei em detalhes), e que também foi bem criado. Ela até tentou proteger o filho no terceiro jogo, só que misteriosamente sumiu (não me pergunte como, ninguém sabe).
2.Embora seja um jogo bom, Undertale tem fãs muito irritantes, o game joguei pouco, mas sei do que se trata.
Resultado de imagem para toriel sprite
Não procure imagens dela no Google, você vai achar pornô desta personagem
 Toriel já foi uma mãe (sem spoilers), mas a maneira como trata o/a protagonista é simplesmente carinhosa e afetiva, ela resolve enigmas pra você, te salva de uma flor assassina que não tem piedade e te faz uma torta de caramelo com canela, uma mãe protetora até demais, tanto que ela tenta bloquear o seu caminho e te obriga a recuar ou "lutar", mas suas preocupações vão embora e ela te dá um adeus (que emocionante). A razão por ela ser protetora é: o jogo se passa no mundo dos monstros, a ordem número 1 é que todos os humanos devem ser mortos. Isto faz sentido, e tudo isto que você leu faz parte dos primeiros 40 minutos de Undertale. 
3.Só joguei a versão de 3DS do Street Fighter IV, mas joguei e pesquisei o suficiente para saber sobre a personagem. 
Resultado de imagem para c. viper 
Crimson Viper é uma agente secreta da CIA que tem o objetivo de acabar com a S.I.N (se você sabe a abreviação do nome, comente), uma organização criminosa especialista em armas, mesmo suas missões dando trabalho, ainda consegue ter tempo para cuidar de sua filha Lauren, só não foi dito quem é o pai da criança. Informações Extras: Algumas pessoas acusaram-na de ser um plágio da personagem Vanessa de The King of Fighters 2000, seus movimentos lembram um pouco os de Capitão Comando (outro personagem da Capcom, que é a empresa que fez o jogo), seu verdadeiro nome é Maya.
 
Qual é a melhor mãe? Você gostaria de ter uma delas como mãe? Gostou da Postagem? comente e compartilhe nas redes sociais, que deus esteja com vocês. 
Recado Para a Minha Mãe: Mãe, algumas destas mães podem ser legais, mas nenhuma supera você, obrigado por me dar amor, carinho e ter acreditado em mim, amém. - Assinado: Ivan

Um comentário: