quinta-feira, 1 de junho de 2017

Fases de inverno

Olá, povo congelado, tudo bem? As estações do ano, começando com o quente e divertido verão em dezembro, depois o outono, quase acabando com o inverno frio que nem é tão frio comparado com outros países e finalizando com a primavera, onde as plantas estão florescendo e é ruim pra quem tem alergia a este tipo de coisa - 4 estações incríveis!
 Já que agora é quase inverno (pelo menos no Brasil), nada melhor do que citar algumas fases que representam esta estação, sendo chatas ou não. 
Lembrete: As fases não estão em ordem específica e só entra fases de jogos que joguei, se não entrou é porque esqueci ou por não ter jogado o respectivo jogo. Começando, agora!!!!! 
Vou começar a lista com uma fase chata de um jogo bom. Algumas pessoas que jogaram podem até concordar comigo em relação a esta fase. Independente da opinião, agora que irei mencionar: 
Resultado de imagem para surface 2 goldeneye 
A fase Surface 2 é chata por estes motivos: É uma área tão enorme, aberta e vazia que é fácil de ficar perdido(a) e os inimigos são infinitos, não adianta matar um porque sempre virá outro. Se a fase está nesta postagem deve ser que tenha alguma coisa relacionada ao inverno. A fase é cheia de neve e até os inimigos e o próprio James Bond usam um casaco e isto é legal. Mesmo sendo uma fase chata, ela mereceu entrar. 
Segunda vez escrevendo sobre Metal Slug no blog? Sim! De fases de inverno da série, consigo lembrar da última fase do Metal Slug 2 e X (o X é uma versão melhorada do 2, por isso lembrei das duas) e aquela do Metal Slug 4 (que ninguém lembra), mas decidi colocar a terceira fase do Metal Slug 1 por ser mais marcante pra mim. 
Imagem relacionada
O que posso escrever sobre esta fase? ABSOLUTAMENTE TUDO!!!! SUBIDAS EM MONTANHAS QUE EXIGEM PULOS COM UMA PRECISÃO INCRÍVEL, RESGATES DE PÁSSAROS, UMA SESSÃO EM QUE É NECESSÁRIO ABRIR UM PORTÃO ATIRANDO EM UM BOTÃO E UM BARRIL (fica mais fácil no multiplayer), UM SUBCHEFE CARECA E DIFÍCIL, VILAS SENDO DESTRUÍDAS E UM TANQUE BEM GRANDE QUE ATIRA MINAS (minas terrestres, não meninas), BALAS DE METRALHADORA E KAMEHAMEHAS!!!!!!!! (quem sabe de Dragon Ball vai entender). Resumindo: É uma missão empolgante e tanto.
Pra finalizar, uma fase que também é terceira, só que desta vez é de Super Mario 64.
Resultado de imagem para cool cool mountain
Cool,Cool Mountain até que é legal (se você discorda, comente), tem escorregadores de neve, uma mamãe pinguim à procura de sua filhotinha (como dá pra ver na imagem), corrida contra um pinguim num escorregador de gelo e um boneco de neve que sente falta de um corpo. As missões (caso não tenha jogado o game ou não o conheça, as fases são divididas em missões, 6 na versão de 64 e 8 na de DS) podem ser um pouco chatas para algumas pessoas, até posso entender a razão, eu acho que a mais chata é a do boneco de neve. Com muita determinação, consegui passar da missão (rimou, reparou?). Tem outra fase de inverno no game, só que acabei escolhendo esta por ser mais memorável.
Consegue lembrar de algumas fases de inverno chatas e boas? Gosta de frio? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais. (acabei sendo congelado para os cientistas do futuro me pesquisarem).

6 comentários:

  1. Eu decidi fazer este tema, porque tá um frio aqui em Rondonópolis.

    ResponderExcluir
  2. Tema muito quente! ops... o assunto é gelado, mas as fases apresentadas foram muito legais...

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de frio! Que venha mais gelo e mais postagens!

    ResponderExcluir
  4. eu lembro de um jogo do msx que era um pinguim que patinava em um lago congelado com vários buracos no gelo em que pulavam peixes e vc desviava dos buracos mas tinha que ir pegando os peixes...muito bom e fácil. não lembro de mais nenhum..agora metal slug que eu não lembrava mais da versão 2 é mais do meu estilo....dar um monte de tiro ! vou pensar mais em algum jogo..ah tinha antigamente no atari um monte de jogo de esqui, que vc descia as montanhas na neve e ia desviando das bandeiras...bom também...

    ResponderExcluir
  5. Como não sei jogar, vejo suas palavras como um esclarecimento e tanto ... bem escrito e fresquinho. Tudo que o "povo" do Mato Grosso gosta, pena que ai não congela.

    ResponderExcluir
  6. Hehehe, essa fase do Metal Slug X pode ser considerada uma obra de arte interativa(se bem que todos os jogos são). Não tem como falar de frio, neve e agasalhos, sem me lembrar de Daze Before Christmas para SNES. Foram muitas horas ouvindo jingle bells em 16 bits e entregando presentes, hahaha, fica como dica de jogatina de inverno.

    ResponderExcluir