terça-feira, 25 de julho de 2017

Extra Mode: Rumores de um possível Nintendo 64 Classic edition

Imagem relacionada
Imagem meramente ilustrativa
Olá povo que aguarda o Super Nintendo em miniatura, tudo bem?
Alguns de vocês devem saber que a edição em miniatura do Super Nintendo será lançada em setembro deste ano, só que alguns não sabem de um possível rumor que... Nem preciso escrever, já está no título!! Então, se ajeitem nas suas cadeiras, camas ou seja lá onde você esteja sentando, que vamos ver algo mais sobre os rumores. 
Lembrete: Uma edição clássica significa que um Videogame antigo da Nintendo será lançado com o tamanho do console e controle menor do que o normal e com alguns jogos na memória, já que você se informou agora, começarei a postagem de verdade.
 Registros feitos na Europa (não se sabe em qual país deste continente) dizem que teremos uma versão mini do meu console favorito de todos os tempos em 2018, tem até uma ilustração (não se sabe se é falsa): 
n64 
Mesmo os registros e a ilustração não confirmam muita coisa, pois as informações são muito vagas e esta versão do 64 ainda não foi anunciada. Nem teria como eu fazer um texto de 9999 caracteres sobre informações vagas. Eu confio nas informações, já teve boatos sobre uma versão mini do Super Nintendo alguns meses atrás e era verdade, então, deve ser verdade (ou será que não?).
O que você acha da ideia do Nintendo 64 Classic Edition? Que jogos você acha que estarão na memória? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais, Bye Bye!

3 comentários:

  1. Jogos que aposto que estarão na memória do 64 Classic: Super Mario 64, Mario Kart 64, Smash Bros, Zelda: Ocarina of Time, Zelda: Majora's Mask (talvez), Star Fox 64, Mario Party 2, Ogre Battle 64.

    ResponderExcluir
  2. São todos clássicos como o 64!
    mas as músicas do Ocarina of time são as melhores!!!

    ResponderExcluir
  3. hummmm... acho que eu preferiria do megadrive...

    ResponderExcluir