sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Piadas ruins sobre games

Olá, povo que ri de piada sem graça, tudo bem? Eu tive que pensar em uma ideia de postagem que seja curta e rápida, só para este mês ter mais de uma postagem e também porque sou preguiçoso e estou precisando parar de enrolar... Vamos lá! 
Lembrete: Lembra que escrevi que preciso parar de enrolar? Menti porque vou enrolar com lembrete, Hahaha! Admito que isto é uma mentira de uma mentira, só queria lembrar que talvez alguns de vocês não possam entender as piadas, pois precisam de entendimento de franquias específicas de Games, por isto tentarei explicar com alguns textos adicionais (se pelo menos eu não esquecer) que piadas ruins não significam necessariamente sem graça e sim trocadilhos e, por último, algumas piadas eu não inventei. 
Piadas sobre Zelda:  
Resultado de imagem para zelda ocarina of time
1: Por quê o Ganondorf odeia a Internet? Porque tem muitos Links*
2: Um homem ouviu boatos de que hackers disponibilizaram o novo jogo de Zelda ilegalmente na Internet e este homem falou para o seu filho: Não clique em nenhum Link suspeito. 
3: Existe um acessório para o portátil Game Boy chamado de cabo Link, no qual disponibilizava a possibilidade de jogar Multiplayer com os amigos. A Nintendo é péssima para arranjar nomes, este troço deveria se chamar cabo Zelda**
4: Qual a banda favorita da princesa Zelda? Link in Park***. 
5: Era uma vez um rapaz chamado João, ele já se aventurou 3 vezes e nunca voltou, sendo assim, ele Tri foi se**** aventurar e nunca voltou. 
*: Para quem não entendeu as piadas, a primeira fala o motivo do Ganondorf não gostar da Internet, Ganondorf é um vilão recorrente da série Zelda e o nome do herói do jogo é Link, então eu fiz um trocadilho com os Links da Internet, que são estes troços de www. não sei o que.com (o trocadilho também se aplica à segunda piada). **:A terceira piada foi bem explicada, a única coisa que preciso escrever é o trocadilho com o fato de que quase todo mundo acha que o nome do Link é Zelda e na verdade Zelda é o nome da donzela não tão em apuros da série. ***: O trocadilho foi com a banda Linkin Park (uma boa banda de metal, para ser franco). ****: O trocadilho foi com a Triforce, um objeto sagrado que é muito importante para o enredo da franquia. 
Piadas com Mario: 
Resultado de imagem para super mario world 
1: O que é um pontinho rosa no meio da praia? É a princesa Beach (praia em inglês, nem preciso explicar o trocadilho).
2: Por que é mais fácil nadar com o Mario pequeno nas fases aquáticas? porque ele é Marinho.
3: Mario saiu e nunca mais voltou, qual o nome do jogo? Mario Parte*.
4: Vocês já sabem o que significa ser, juntem com a palavra arco em inglês (bow, também pode significar laço) e forma o Bowser, então significa que o Bowser quer ser um arco? (a pida ficou engraçada? preciso
que comente).
5: O Mario estava lendo um papel e este papel estava escrito em um língua incompreensível, então o Mario falou - Eu Nintendo nada do que está escrito!
*: A piada foi com o jogo Mario Party. 
Piadas com Pokémon: 
Resultado de imagem para pokémon yellow 
1: Qual é a comida favorita dos treinadores Pokémon? é o Pikachurros
2: Você não me quer? Por favor, dê uma Chansey*
3: Qual é o Pokémon que rouba todo mundo? é o Bulbassalto**! 
4: Qual é o chá que os treinadores Pokémon tomam? é o Chá-rizard
5: Qual é a mulher do Blastoise? é a Blasfêmia***
6: Qual é o Pokémon que adora quadrados? é o Cubone****. 
7: Era uma vez um treinador egoísta, ele foi tentar trocar o seu Mewtwo por outro Pokémon e ele falou - Este Pokémon não é seu, é Meutwo
8: Quais os Pokémons que estão doentes? são Pikatchoo***** e Blastosse
*: Trocadilho de Chance com o Pokémon Chansey. **: Junção de Bulbassauro com assalto. ***: Trocadilho triplo (Blastoise, fêmea e blasfêmia, uma palavra que significa uma ofensa a Deus). ****: Trocadilho com o Pokémon Cubone e cubo. *****: Junção de Pikachu com a onomatopeia (palavra que simula o som de alguma coisa) inglesa de um espirro. 
Piadinha com Fire Emblem: 
- Já que eu não manjo muito desta franquia e algumas pessoa a desconhecem, só vou escrever que é uma franquia emblemática da Nintendo.
Piadas de Minecraft:  
Resultado de imagem para minecraft
1: Um homem foi passear em um lugar e falou para sua namorada, eu já Steve* (pronuncia-se estive) ali. 
2: Qual é o monstro do Minecraft que mais gosta de crepe? é o Creper**
3: Qual o monstro do Minecraft que só aperta a tecla enter no teclado? é o Enterman***. 
*: Piadinha com o nome do protagonista. **: Um pequeno trocadilho com o monstro Creeper com aquela comida. ***: Piada com o Enderman e a aquela tecla que tem uma seta apontando pra esquerda em baixo de outra tecla parecida. 
Piadas com Jogos de Tiro: 
1: Qual é o jogo de tiro que gosta de futebol? (esta pergunta não tem sentido) é o CS:Gol*
2: Eu tinha chegado atrasado para a escola e um dos meus amigos me disse - Antes tarda Duke Nukem**. 
3: Qual é o jogo de tiro favorito dos peixes? Splatum***. 
4: Qual é o jogo que retrata fielmente os presidentes do Brasil? Presidente Evil****
5: Qual é o Call of Dutty que mais precisa de Internet? Call of Duty: Modem Warfare*****
*: Piada com CS:GO (Counter Strike: Global Offensive) e gol de futebol. **: Trocadilho da frase "Antes tarde do que nunca" com o jogo Duke Nukem. ***: Junção do jogo Splatoon e o peixe atum (pior que a piada faz sentido, pois o jogo meio que se passa numa versão quase no mar de Tokyo). ****: Trocadilho de Resident Evil com presidente (só pra constar, não tem nenhum presidente brasileiro na série). *****: Piada com o subtítulo do quarto jogo da série Call of Duty (Modern Warfare) e aquele Modem que você usa pra rodar a Internet (se estiver escrito asneira corrija-me). 
As piadas ficaram engraçadas? Quais você entendeu sem precisar de explicação? Qual foi a piada mais engraçada? E qual foi a mais sem graça? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais, Tchau e que Celso por ti olhe!

3 comentários:

  1. ô lôco Ivan quanta piada...quem tá inventando essas piadas ? saíram todas da sua cabeça ? a que eu mais gostei foi a "Mário parte" e a que eu não gostei foi da princesa "beach" a do presidente evil também foi muito boa! Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Só o Ivan para ficar bolando piada! Precisa de muita intimidade com os games...

    ResponderExcluir
  3. A melhor, para mim, foi a da princesa "Beach" e as piores foram todas as que me faltaram repertório para entender. Ainda bem que vc deu as devidas explicações!

    ResponderExcluir