quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Extra Mode: Super Mario Odyssey em Cereal

Imagem relacionada 
Olá, povo que adora comer cereal no café da manhã, tudo bem? A mais ou menos uma semana, vi notícias de que um cereal de Super Mario Odyssey sai em 11 de dezembro lá nas terras de Donald Trump (Make America Great Again!!!!), então, que tal nós vermos esta coisa de perto? 
A fabricante do cereal é a Kellogg's (você provavelmente já deve ter comido um de seus cereais, comente se a resposta for sim), mas não é isto que chama a atenção e sim o fato de que a própria caixa do cereal é um Amiibo, se você não sabe o que é, sente-se e ouça o professor (ou neste caso, leia o que o professor fala): Amiibo é basicamente um tipo de boneco de algum personagem da Nintendo que quando escaneados no controle em um jogo que seja compatível pode adicionar conteúdo extra ou algo que possa ajudar o/a jogador(a) em situações apertadas. A caixa do cereal permite que os jogadores ganhem um número misterioso de moedas, de fato isto não é grande coisa, mas vamos admitir que um "brinquedo" compatível com um Game e que ao mesmo tempo é um cereal matinal é uma ideia bem legal. Só me pergunto de que são os sabores do que dizem serem Marshmallows na capa (não dá pra ver na imagem por culpa do tamanho), o cogumelo deve ser de morango, o cogumelo 1-UP deve ser de limão e o bloco de interrogação deve ser de banana (se for assim, o Donkey Kong provavelmente vai querer um), ou talvez não tenham nenhum sabor, se for isto eu nem ia me importar, eu nem gosto de Marshmallows (desculpe se você gosta, mas todo mundo tem o direito de opinar). 
O que achou do cereal? Adoraria devorá-lo? Você acha que os Marshmallows tem sabor de alguma coisa? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais, Game Over.

5 comentários:

  1. ler isso deu fome, vou pegar meu sucrilhos

    ResponderExcluir
  2. não sei se eu gostaria de comer um cereal com a cara do mário...talvez do yoshi...será que vamos ganhar moedas para utilizar nos jogos? parece q na caixa tá escrito amiibo mas não entendi muito bem como isso pode funcionar, da caixa de cereal para o jogo...será que não é só marketing?

    ResponderExcluir
  3. Poderia vir dentro da caixa cards que dão alguma vantagem no jogo, pode ser poderes, moedas ou acesso a novos jogos, Vamos dando as ideias quem sabe um dia eles atendem?

    ResponderExcluir