domingo, 31 de dezembro de 2017

O que esperar de 2018?

Resultado de imagem para 2018 
Olá, povo do futuro, tudo bem? Todos os anos tem acertos e erros e devo admitir que este foi um dos melhores anos da minha vida. A qualidade das postagens tem aumentado bastante em relação aos passados, eu amadureci bem (aprendi a ser mais tolerante com opiniões, minha empatia e humor aumentaram e ETC), tive a chance de ganhar e jogar um Nintendo Switch e teve muitos jogos bons. Mas não estou aqui para falar sobre a minha vida e sim sobre os jogos que o público Gamer mais aguarda, Vamos nessa!!!!
Lembrete: A lista só conta com jogos confirmados para 2018, jogos que estão sendo aguardados mas que ainda não foram confirmados para 2018 (como Kingdom Hearts 3) não entram na lista. A postagem é mais sobre a opinião do público, mas só contém uma opinião pessoal minha. A fonte usada para a escolha dos Games foi o Site do The Game Awards. Agora sim vamos nessa!!!!
Eu nunca joguei um Game desta franquia, mas parece ser interessante, não que eu esteja aguardando, é que eu acho que deve ser interessante jogar os jogos da franquia.
Imagem relacionada
Monster Hunter World é uma sequência de uma série de jogos de RPGs criada pela empresa Capcom. Caso não esteja bem informado(a), senta aí que vem explicação: Monster Hunter nasceu em 2004 no PS2, era um jogo onde podíamos criar um personagem, montar o equipamento, caçar monstros e jogar com mais 3 pessoas via internet (claro que dá para jogar sozinho, mas não tem tanta graça), a série começou a ganhar fama com os lançamentos no PSP, a partir daí lançaram vários jogos da série para o Wii, Wii U e 3DS, e Monster Hunter se tornou uma das franquias mais populares da terra do sol nascente. Depois de tanto tempo, finalmente sai um jogo da franquia para os consoles da Sony e o primeiro a sair para um console da Microsoft, caso esteja confuso(a), o jogo sai em 26 de janeiro para o Xbox One e PS4 (o Switch fica de fora).
Também nunca joguei um jogo desta franquia, era sobre um tema que eu gosto (mitologia grega), mas agora estão mudando o foco para mitologia nórdica, você deve saber de que jogo se trata.
Resultado de imagem para god of war ps4
O novo God of War ainda não tem data confirmada, mas é provável que saia em 2018. Este novo jogo do deus da guerra tem uma pegada diferente de seus antecessores, além da já mencionada troca de mitologia, a câmera do jogo não é mais fixa, Kratos usa um machado ao invés de suas espadas e outras que estou com preguiça de escrever. A história conta que Kratos está vivendo com seu filho Atreus em terras nórdicas (não foi confirmado em que país), com seu papel de pai ele quer protegê-lo, ensinar a sobreviver e confrontar criaturas e deuses da mitologia nórdica (se eles enfrentarem o Thor, é provável que os vingadores corram atrás deles). Apesar das mudanças, o Game continuará a ser do gênero Hack and Slash (também conhecido como fatie tudo que veja pela frente), a data de lançamento não foi confirmada mas é provável que saia em março, porque a maioria dos jogos de God of War é lançada em março. Esqueci de escrever que é exclusivo de PS4.
Um jogo baseado no que para mim é o melhor super-herói de todos, tá achando que é o Batman? Não, é o Homem-Aranha!
Resultado de imagem para marvel's spider-man ps4
Marvel's Spiderman também é um exclusivo de PS4. O Peter Parker neste Game não é mais aquele Nerd escolar que conhecemos agora ele é um adulto e ainda continua a ajudar a humanidade como homem-aranha. O novo joguinho do cabeça de teia contém um mapa aberto para explorar, combate estilo Batman Arkham (corrija-me se estiver errado) e explorar o mapa balançando nas teias ou fazendo Parkour. Muitos elogiaram os gráficos pelos vídeos que dá para encontrar na Internet. \A data de lançamento ainda não foi confirmada.
Agora sim, o único jogo de lista que eu aguardo e que é uma opinião pessoal minha, o Game é nada mais nada menos que...
Resultado de imagem para kirby star allies
Sim, este mesmo. Kirby Star Allies é obviamente um novo jogo da bola rosa que copia os poderes de seus inimigos, o Game apresenta belos gráficos, um certo foco no Multiplayer, poderes e personagens que foram esquecidos na série e que farão um retorno aí e coisas típicas da série Kirby. Não mostraram nada sobre a história, mas por algumas imagens que vi, algum tipo de força maligna está invadindo o mundo da nossa querida bolinha e temos que impedir. Devo dizer que o jogo não apresenta muitas novidades, muitas das coisas citadas aqui sobre o Star Allies são re-interpretações de mecânicas dos outros jogos do Kirby, até mesmo a tal "história" não é uma novidade, Kirby já teve várias histórias deste jeito, mesmo assim, parece ser um Game bem divertido e assim como o NintendoFan012 disse em um de seus vídeos " Kirby é uma das franquias mais polidas da Nintendo, eu diria que nenhum jogo do Kirby ganharia menos que 7 numa escala de 0 a 10!" não foi exatamente com as mesmas palavras, mas chegou perto, eu também adoro o Kirby e se o jogo não for nota 9, ganha pelo menos uma nota 8.
Quais jogos você está aguardando para lançar em 2018? Está empolgado(a) para jogar alguns deste jogos? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais, Feliz 2018!!!!

12 comentários:

  1. Tem alguns jogos q os graficos sao muito bons mas o jogo fica tao complicado q nem dá pra entender nada..é so pancadaria...o kirby vai precisar de muita inspiração pra ter um jogo novo embora ele tenha poderes incríveis! Essa semana experimentamos o mario kart do switch...bem legal em breve vamos jogar juntos...to esperando um novo jogo de naves espaciais! Como star fox ou um 3D de texder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Aniversário! É provável que teremos um jogo de naves espaciais em 2018, mas um Star Fox ou um Texder 3D num sei não.

      Excluir
  2. Para 2018 eu espero que o Yansergamer poste muitas análises incríveis e que o mundo dos jogos sirva como ponto de união entre todos os comentaristas e leitores do blog!

    (ei, que tal falar um pouco sobre o bomberman?)

    ResponderExcluir
  3. Como sempre a máfia continua a toda, paga-se caro no console e quando lançam um novo console no mercado param de fazer jogos para o anterior. Aqui em casa Xbox 360 ...

    ResponderExcluir
  4. Nossa como o ano passou voando!E eu aqui ainda lembrando do jogo da cobrinha.... definitivamente nao sou do povo do futuro!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Queria saber o que um gamer pensa sobre as colocações da OMS a respeito da relação entre jogos e disturbios. Como a gente, que tem papel de educadora e mãe, deve se portar mediante sinais de compulsão... ou quais são os sinais que deflagram uma relação não tão bacana entre gamer e games...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto é interessante, mas me desculpe, não tenho respostas.

      Excluir
  6. Feliz 2018 primão! Acho que eu gostaria de ver como seria um novo star fox, só conheço aquele bem antigo do nintendo 64. Sempre vejo vc escrever sobre o kirby, confesso que quando tiver a oportunidade vou jogar pra ver como é.

    ResponderExcluir
  7. Preciso invocar um PS4 pra jogar esse God of war, muito hype! Uma pena ser um exclusivo.

    ResponderExcluir
  8. Que 2018 tenha jogos incríveis para acompanhar um outro ano incrível!! Suas análises, como sempre, estão afiadas e , acho que todos aqui, ficamos curiosos pra ver/ jogar os jogos que você comenta.... por aqui, o pessoal sentiu saudades do Wii e jogamos bastante nessas férias: Wii sports, Máriokart e o grande sucesso daqui the Beatles rockband..... beijos

    ResponderExcluir
  9. Que 2018 tenhamos um ano super abençoado por Deus!! Que seu canal venha a crescer muitooo... Você tem muito talento irá longe meu querido .. fique com Deus 😘

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu do passado! Monster Hunter World está sendo considerado o melhor jogo da série e bateu recordes de vendas da Capcom. O God of War foi bem aceito pelos fãs e ganhou prêmio de jogo do ano. Marvel's Spiderman está sendo considerado como um dos melhores jogos de super-heróis já feitos e melhor jogo do Homem-Aranha. O Kirby acabou decepcionando um pouco os fãs, mas não chegou a ser polêmico e é considerado um jogo legal, apesar das decepções e gostei do jogo. Lembra do Red Dead Redemption 2? estão considerando como um dos melhores jogos da Rockstar e concorreu a jogo do ano.

    ResponderExcluir