terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Extra Mode: Um Filme Live-Action do Sonic?!

Resultado de imagem para sonic cosplay fail
Olá, povo que sai rolando por aí na velocidade do som, tudo bem? algumas semanas atrás, postei uma notícia sobre um novo filme do Mario e agora é a vez do ouriço azul mais rápido do mundo, a diferença é que o do Mario vai ser de animação e o do Sonic vai ser Live-Action (com atores reais). Não sei se será bom ou ruim, a única coisa que posso pensar é o quão bizarro os personagens vão ficar (tipo este cospobre de Sonic da imagem). Começando a postagem agora!!!!
Informações dizem que a produção executiva terá a participação de Tim Miller (conhecido por ter feito o filme do piscina morta Deadpool), isto pode indicar que talvez personagens como Sonic, Tails, Knuckles e outros possam ser feitos com computação gráfica e personagens como Eggman (ou Robotnik para os mais íntimos) e alguns humanos genéricos possam ser atores. Mas nem tudo são flores, o diretor do filme será Jeff Fowler (não conheço nenhum de seus trabalhos) e ele diz não ter muita experiência com longa metragens. Esta não é primeira vez que uma notícia assim é exibida, já fazia mais ou menos 3 anos que notícias de um filme do Sonic estavam circulando na Internet, mas quando mostraram que era verdade, a galera ficou louca (não de um jeito bom), principalmente porque boa parte dos filmes baseados em Games são horríveis e os últimos jogos lançados do Sonic tem qualidade duvidosa. Não temos certeza se o filme será bom ou ruim, vamos esperar até 2019 (sim, este é o ano de lançamento) e ver o que as pessoas acharão.
O que você acha de um filme do Sonic? E a escolha da produção? Como acha que vão ficar os personagens e história? O que acha do cospobre que coloquei? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais, (saindo na velocidade da luz).
Fonte Usada: Um vídeo do Youtuber Velberan intitulado de " Filme LIVE-ACTION do Sonic vindo aí!"

10 comentários:

  1. huhuhuhu ... fui a primeira a ler sua postagem kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, isso me lembra o live action do DBZ.

    ResponderExcluir
  3. assumindo meu posto em terceiro lugar!
    Tomara que o filme tenha personagens melhores que o da imagem, mas não tenho muita esperança nesse filme não.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não joguei muito Sonic, então não conheço os personagens.
    Gostei do "piscina morta" e "cospobre" rsrs ficou engraçado.

    Em relação ao filme só assistindo mesmo pra saber, mas achei uma ideia interessante.

    Gostei da postagem primo!!!

    ResponderExcluir
  6. Se tiver personagens reais com 3D pode ser q dê certo...igual aquele filme do michael jordan e os personagens da hanna barbera...patolino piupiu etc...só nao sei se o sonic tem cacif pra bancar um longa metragem...lembro q aquele longa do bob esponja que yinha peesonagens reais foi muito chato...durmi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patolino, frajola e estes outros são da Warner, não são da hana barbera

      Excluir
  7. Eu nunca joguei o Sonic.... mas ja vi o Thiago jogando muitas vezes.
    E sempre me perguntei como ele conseguia entender um jogo tão confuso e pequeno que corre e pula para todo lado...
    Qto ao filme não dá para esperar que seja melhor que o jogo porque seria outra coisa e não Sonic... Vamos esperar quem sabe!

    ResponderExcluir
  8. O Sonic eu conheço!! E gosto! Acho a música do jogo “da hora”! Foi o primeiro jogo que me impressionou pelos recursos e, especialmente, pela música! Fiquei curiosa pra ver o filme....

    ResponderExcluir
  9. O cospobre é sensacional, kkkkkk.
    Não sei o que esperar. Sonic é pura nostalgia, então acho que vale a pena conferir (e cruzar os dedos esperando que ele não seja um filme ruim x-x).

    ResponderExcluir