sábado, 28 de abril de 2018

Extra Mode: O novo presidente da Nintendo

Resultado de imagem para tatsumi kimishima
Olá, povo que não pode se aposentar por causa de um idiota chamado Temer, tudo bem? Já faz uns 2 ou 3 anos que um homem chamado Tatsumi kimishima (imagem acima) assumiu a posição de presidente da Nintendo japonesa após a morte de Satoru Iwata (que por sinal foi tema da minha primeira postagem neste Blog, recomendo que leia, se quiser saber mais sobre o caso recomendo que pesquisa em outras fontes), mas desta vez ele decidiu se aposentar e veremos quem é este tal novo presidente da Nintendo japonesa. Here we go!
Resultado de imagem para shuntaro furukawa
O tal novo presidente chama-se Shuntaro Furukawa (imagem acima), além de fazer parte da Nintendo, ele também trabalha na Pokémon Company (o grupo responsável pelo Marketing da série Pokémon), é fluente em inglês e esteve envolvido no desenvolvimento do Nintendo Switch. O motivo de Tatsumi estar deixando a posição de presidente para Shuntaro é por que Tatsumi já está velho (68 anos) e quer se aposentar e deixar alguém mais jovem com a posição (Shuntaro tem 46 anos), lembrando que o Kimishima já seria um presidente temporário após a morte de Iwata. A pergunta que não quer se calar é, o que será da Nintendo após Shuntaro Furukawa assumir a posição de presidente? eu espero que ele seja um bom presidente, a performance de Kimishima como presidente não foi ruim e independente de quem seja o presidente a Nintendo sempre será uma empresa icônica.
O que você achou da notícia? O que você espera de Shuntaro Furukawa? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais, Bye Bye!

2 comentários:

  1. Eu espero q ele faça bons jogos e renovados! Precisava de jogos como pokemon snap e star fox....

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que um diretor mais novo consiga implementar grandes novidades na Nintendo.

    ResponderExcluir