terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Extra Mode: Mario Kart nos celulares e novo filme do MARIO?!!!

Resultado de imagem para mario kart tour
Lembrete: A imagem não é real, mas está aí para deixar a sua imaginação florescer
 
 
Olá, povo lindo, tudo bem? (sentiram saudades?) Estou aqui voltando com mais uma notícia relacionada a Games e as desta vez você já leu no título, então não preciso explicar muita coisa. Vamos lá!! 
Já faz algum tempo que a Nintendo está publicando jogos para celulares, sendo que o que mais ganhou notoriedade foi Fire Emblem Heroes. No encontro de estratégias da empresa (não sei bem o que é isto, foi mal), acabaram revelando que o próximo jogo da empresa para dispositivos móveis é um novo Mario Kart, eu gosto da série Mario Kart, mas jogos de celular nem tanto, é porque eu enjoo fácil com eles, mas jogo alguns de vez em quando (espero que tenha entendido que não acho que são ruins). Continuando, não tem muitas informações além do nome ser Mario Kart Tour e que o jogo vai ser lançado em março de 2019, mesmo assim, posso prever que o jogo só pode ser jogado Online (se os últimos jogos Mobile da Big N foram assim, por que este não seria?) e que não vai rodar em qualquer celular. Sobre o tal novo filme do Mario, foi dito que vai ser lançado em 2020 e que o grande criador da série (Shigeru Miyamoto) fechou uma parceria com o estúdio Illumination (o mesmo de Meu Malvado Favorito), isto é uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo, boa no caso pra quem gosta de Meu Malvado Favorito e Mario (meu caso) e ruim porque os filmes da Illumination não são dos melhores e por medo de que adaptação saia horrível como muitas por aí, mas o Miyamoto está envolvido, então ele pode monitorar a animação para que a adaptação seja mais fiel o possível aos Games, então vamos esperar sair um trailer ou o lançamento para ver no que vai dar. Espero que seja melhor que o último filme que o bigode já teve, porque este último, 
 
foi uma atrocidade (caso queira saber mais à respeito, procure a análise do canal do Youtube ColoniaContraAtaca, caso tenha paciência para assistir um vídeo de 27 minutos). 
O que acha de um Mario Kart para celulares? E de um novo filme dele para os cinemas? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais, Here we Go!!!

6 comentários:

  1. eu acho que a nintendo precisa fazer jogos para todo o tipo de aparelho e jogadores. tem gente que joga no celular indo para o trabalho ou no intervalo das aulas. e se for nintendo deve ser bom.
    aqui em casa gostamos muito do mario kart para switch...até a luisa aprendeu a jogar !

    ResponderExcluir
  2. Olha, jogo no celular não vai rolar para mim porque eu não me concentro em pequenas telas!

    ResponderExcluir
  3. Caracas! Já dá para baixar? Por isso gosto do canal! Atualizadíssimo! Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Adoro jogar no cel! Vou adorar o Mario Bros no meu cel!😊

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim a Nintendo começou a dar mais enfase no mercado mobile. Não sei como são os servidores do Fire Emblem(se estão localizados aqui no BR ou em qualquer outro lugar), mas se ficarem em algum lugar fora da America do sul, vai deixar bastante a desejar. Espero que esse filme não seja sobre salvar princesas, mas conhecendo a Nintendo e o público alvo, sei que não vai rolar outra coisa. kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Sabe aquela história de "jogo é jogo e treino é treino"? Então, jogo é jogo, e eu gosto de todos do Mário, já filme sobre jogos... vamos esperar pra ver, mas costuma ser pior que assistir treino de futebol após o carnaval, por volta das 3 da tarde, com aquele sol de rachar mamona e a temperatura por volta de 35 graus Celsius.

    ResponderExcluir