quarta-feira, 28 de junho de 2017

Extra Mode: SNES Classic Edition confirmado (com Star Fox 2 ainda por cima)

Resultado de imagem para snes classic edition 
Olá, mini povo clássico, tudo bem? Mais ou menos no começo deste ano, fiz uma postagem de notícia (quando o Extra Mode se chamava gamenews) falando sobre os rumores que o SNES Classic Edition sairia em 2017 ou em 2018, agora os rumores foram confirmados pelo Twitter oficial da Nintendo (não é clickbait). Pra ver as mil e uma maravilhas (na verdade é apenas 20) desta coisa: Vamos direeeeeto pras notíciasss (plagiando Treta News de novo?). 
O SNES Classic Edition lançará em 29 de setembro nas terras do Donald Trump (Make America great again!!!) e 7 de outubro no Japão com o nome de Super Famicom Classic Edition (pra quem não sabe, o SNES se chama Super Famicom na terra do sol nascente). Ambas as versões (japonesa e americana) contém 20 jogos na memória, sendo que cada uma tem 5 jogos exclusivos de cada região, veja: 
Mundial: 
- Donkey Kong Country 
- Final Fantasy VI/III (procure a história de localização da série no Super Nintendo porque é bem confusa) 
- F-Zero 
- Kirby Super Star 
- Legend of Zelda: A Link to the Past 
- Megaman X 
- Secret of Mana 
- Star Fox 
- Star Fox 2 (a cereja em cima do bolo) 
(texto desnecessário para ocupar espaço)
- Super Ghouls 'n Ghosts 
- Super Mario Kart 
- Super Mario RPG 
- Super Mario World 
- Super Metroid 
- Yoshi's Island 
E.U.A: 
- Earthbound 
- Kirby's Dream Course 
- Street Fighter II Turbo 
- Super Castlevania IV 
- Super Punch-Out 
Japão: 
- Ganbare Goemon (ou Mystical Ninja no ocidente) 
- Super Formation Soccer 
- Fire Emblem: Monsho no Nazo (mistério do emblema na língua deles) 
- Panel de Pon (Tetris Attack no ocidente) 
- Super Street Fighter II
Eu achei que a seleção de games deixou um pouco desejar, tem jogos bons como Chrono Trigger (Alex, se você estiver lendo isto, ainda não joguei Chrono Trigger) e Super Bomberman que poderiam muito bem aparecer.Com toda a certeza do mundo, Star Fox 2 é o maior destaque, conheça a história do desenvolvimento de Star Fox 2 e porque deixou tantos fãs empolgados: 
Resultado de imagem para star fox 2 snes 
Star Fox 2 estava sendo super aguardado pelos fãs da Big N, prometia melhorar tudo que foi bom no anterior. Tinha até personagens para atrair público feminino, são elas: Miyu (uma lince) e Fay (uma cadela branca que por algum motivo vejo uma semelhança entre ela e a Mirajane de Fairy Tail). Esta peça de ansiedade acabou sendo cancelada porque o Super Nintendo estava no final de sua vida e os desenvolvedores precisavam trabalhar em um jogo pra Nintendo 64 e acabou saindo uma bela obra-prima chamada de Star Fox 64. Então, se o game fosse lançado antes, nos nunca teríamos Star Fox 64 ou ele não seria tão bom assim? 30% das ideias do 64 foram re-utilizadas do Star Fox 2, inclusive a equipe maligna Star Wolf, que faria sua primeira aparição aqui. 
Expliquei bem a causa da ansiedade dos fãs. Eu compraria o SNES Classic só pra jogar este jogo, mas pensando bem, como é uma miniatura, o controle deve ser pequeno e meio desconfortável e ainda estou em dúvida se comprarei ou não. 
O que você achou do "novo Videogame" da Nintendo? Está aguardando o retorno de Star Fox 2? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais. Do a barrel roll! (pesquise no Google, uma surpresa te aguarda).

Um comentário:

  1. Ei, Ivan, é nos menores frascos que estão os melhores perfumes... será mesmo que os controles serão desconfortáveis? vamos avaliar!

    ResponderExcluir