domingo, 5 de maio de 2019

Extra Mode: Primeiro Trailer do Live-Action de Sonic Revelado

Olá, povo que sai rolando por aí na velocidade do som, tudo bem? 1 ano atrás, fiz uma postagem falando sobre um filme Live-Action (com atores reais) de Sonic confirmado e no dia 30 de abril de 2019 saiu o primeiro Trailer desta possível atrocidade. Confiram: 
Boa parte do que foi dito na minha postagem antiga se concretizou, Sonic é feito com computação gráfica (talvez com uma captura de movimento incluída) e seu visual está estranho e Eggman/Robotnik e os humanos genéricos são atores reais. Falando em atores reais, Eggman está sendo interpretado por Jim Carrey (ator conhecido pelos seus papéis cômicos em: O Máskara, O Mentiroso e outros filmes), algo que é evidente na sua personalidade maluca e apesar do Eggman ser meio louco, Jim Carrey não se encaixa como o ator dele. Sobre o visual do Sonic, ele está estranho, esses olhos, pernas e o rosto me causam estranhamento e é esta tentativa de deixá-lo parecer mais realista é o que faz ele ser estranho. A polêmica do visual foi tanta ao ponto de teorizarem que o visual foi feito assim de propósito para causar curiosidade pelo estranhamento e ganhar mais lucro com a curiosidade, mas não é só isso, foi dito que talvez a aparência dele possa ser mudada por causa das reclamações, só não sei se realmente vai ficar melhor. Ainda não sei se outros personagens de Sonic aparecerão no filme além do próprio Sonic e o Doutor Eggman/Robotnik, mas há rumores de que Knuckles possa aparecer, vamos esperar mais Trailers para saber se é verdade (será que ele ficará tão estranho quanto o Sonic?). Só para finalizar, irei lembrar que Tim Miller (diretor do filme do Deadpool, corrija-me se estiver errado) estará na produção excecutiva e Jeff Fowler (um cara qualquer sem experiência com longa metragem) será o diretor (posso ter esquecido de comentar, sobre as referências, questionar sobre o possível poder dos anéis ETC, mas já que eu quero finalizar então tá).
O que achou do Trailer? Você bota fé nele? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais, Gotta Go Fast!
PS: Caso esteja questionando o motivo deste Design do ouriço te deixar desconfortável, procure no Youtube um vídeo chamado: Sonic no Vale da Estranheza.

8 comentários:

  1. Eu curto o Sonic com olhos maiores, mas sabe de uma coisa? eu topo ver o filme!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Trailer! O filme parece divertido e animado como o ouriço azul. Os olhos menores deixam ele mais docinho. Não sei se é verdade que ele é doce...Vamos ver quando estrear.

    ResponderExcluir
  3. Acho que os live-action são mesmo o grande desafio do cinema, alguém lembra de algum que ficou realmente bom ?

    ResponderExcluir
  4. Para falar a verdade, não lembro de nenhum!

    ResponderExcluir
  5. Como o Sonic foi o primeiro game que eu vi meu irmão jogar.....empolgado,lá pelo anos 90.....tenho uma memória afetiva e fiquei curiosa pra ver o filme. Valeu a postagem Ivan! Bj

    ResponderExcluir
  6. O sonic de pelúcia não dá pra engolir...gostava mais dele desenhado, era mais agudo!!! agora fofinho não deve correr tanto. O que eu mais gostava é q parecia que ninguem morria pq tudo começava de novo. Ta me parecendo filme dos smurfs.

    ResponderExcluir
  7. hehehehe esse é o concorrente do detetive pikachu u.u

    ResponderExcluir