segunda-feira, 1 de junho de 2020

Youtube Underground: Super Bit World - Videogames

Análise de canais com foco em Nintendo #3 Super Bit World ... 
Olá, Youtubers, tudo bem? Os que me acompanham a um certo tempo já sabem que na minha série, Youtube Underground, comento sobre canais desconhecidos do Youtube que eu gosto, mas agora é hora de eu comentar sobre um canal que está no meio-termo de ser descontinuado e continuar ativo. Então apertem Play que as coisas talvez possam ser divertidas.

Super Bit World é um canal de curiosidades que se especializa em falar sobre consoles que deram certo ou não, jogos cancelados, acessórios de console ETC. As informações descritas por ele não são super detalhadas, mas são simples de entender e me surpreendo ao pensar como ele conseguiu achar informações sobre a trajetória de lançamento de um console, desde o seu início até o seu fim. Uma vez ele decidiu sair do Youtube por conta do rumo que o Site anda tomando ultimamente, mas recentemente ele voltou ao Youtube, só que o rumo deste canal ainda é meio incerto.

Mostrarei um vídeo para tirar suas conclusões, mas antes, olhem as informações adicionais:
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos 
Duração Dos Vídeos: 4 - 26 Minutos 
Frequência De Postagem: Baixa 
Número De Inscritos (até o momento): 42,5 mil 
Curiosidade Do Canal: Ele criou um canal secundário chamado de Super Bit World Plus, para desabafar temas que não podiam ser discutidos direito no Super Bit World, mas a ideia não foi pra frente e esse canal secundário está abandonado.
Agora sim, assistam este vídeo para tirar suas conclusões: 
Se você não ficou convencido(a) da qualidade do canal com esse vídeo, tudo bem, mas não xingue aqueles que tenham uma opinião diferente da sua. 
Assista Se: Gosta de saber sobre motivos de certos consoles terem dado certo ou não, jogos cancelados, acessórios de consoles ETC. 
Não Assista Se: Não estiver nem aí para o que foi mencionado acima. 
O Que Acho Sobre: Super Bit World é um canal bem legal. Os conteúdos apresentados são bem interessantes e o Yuri (dono do canal) manda muito bem no que faz. Pela qualidade de seu conteúdo e o quão interessante é o que ele apresenta, espero que esse canal continue ativo. 

Já conhecia o canal? O que achou do vídeo? Gostou da postagem? Comente e compartilhe nas redes sociais, "até a próxima"!

3 comentários:

  1. Parece um museu de tudo. Vida longa ao Super Bit World!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o canal do menino muito bom. Ele fala bastante bem. Mas descobri q eu sou um jogador mais experiente q ele pq o videocassete para jogar é coisa do meu tempo. Acho q naquele tempo os jogos eram uma forma de diversão momentânea, só de um instante. Não fazia muito sentido "guardar uma etapa de jogo". Mesmo pq eram jogos muito pouco interessantes em comparação com as atividades paralelas como brincar na rua. Só q a tecnologia não para nunca e eles evoluiram. Hoje são mais convidativos q brincar no play. Seu blog tb é otimo pq traz boas lembranças do mundo dos games!

    ResponderExcluir