1: Tinha mencionado que a escolha do mês era para condizer com o seu aniversário de 10 anos, mas é que eu estava lembrando errado algumas coisas. O game realmente fez 10 anos em 2023, mas ele tinha sido lançado em fevereiro, e não em março. Eu estava confundindo com a data de lançamento do jogo (19/02/2013), com a data em que eu tinha publicado a minha review dele (17/03/2017). Antes que me perguntem, sim, essa review que planejo é um remake, pois eu não estou satisfeito com o amadorismo do meu trabalho original.
2: As circunstâncias da minha vida nestes últimos meses estão complicando as coisas. Em janeiro, acabei tirando férias de 2 semanas em Natal, e foi por isso que acabei postando a 1° parte do meu Top 20 em fevereiro ao invés de janeiro, pois eu me sinto mais à vontade no conforto da minha casa do que fora dela. Além disso, eu tenho que terminar o TCC da minha faculdade e precisaria equilibrar bem as responsabilidades com os meus Hobbys, o que está sendo meio difícil.
3: A parte 2 do meu Top 20 está sendo um tanto trabalhosa de escrever. Admito que também estou usando esse post como tapa-buraco enquanto o outro não chega, mas não é totalmente por preguiça. Além do aviso, decidi publicar isso porque está sendo trabalhoso escrever a 2° parte do Top 20, não só pelo quanto eu tenho a dizer sobre alguns da lista e a dificuldade de verbalizar esses sentimentos, mas pelo motivo mencionado acima. Pelo quanto está sendo trabalhoso escrever e por conta das minhas responsabilidades acadêmicas, não posso apressar a 2° parte e a review e preciso ir com calma para deixá-las bem feitas.
Foi só isso que quis comentar. A review não tem mais data prevista e avisei das circunstâncias que estão dificultando realizar esses planos. Isso não significa que eu não irei postá-la esse ano e, até lá, aguardem (mesmo que não saiba quando) porque vai valer a espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário